Oferta de bolsas de estudo na Nova Zelândia

Universidade da Nova Zelandia tem bolsas de estudo
Foto: Reprodução Universidade de Canterbury

Universidade de Canterbury está em busca de estudantes internacionais.

A Universidade de Canterbury foi fundada em 1873 na cidade de Christchurch, Nova Zelândia. É considerada uma das melhores instituições de ensino superior da Nova Zelândia e está em 49º lugar no mundo em engenharia civil e estrutural. Convém lembrar que a universidade está instalada na maior cidade da ilha sul neozelandesa e é a capital da região de Canterbury, com mais de 370 mil habitantes.

banner-estudar-em-portugal

Oferta de Bolsas de Estudo

As bolsas de estudo ofertadas na University of Canterbury são destinadas a estudantes internacionais que estejam começando a graduação (segundo ano). Os valores concedidos começam em 10 mil dólares e chegam aos 20 mil. São 25 bolsas em oferta atualmente.

Datas e Elegibilidade

O processo seletivo começou em 20 de junho e tem fim no dia 15 de agosto, portanto ainda dá tempo de os interessados conseguirem se inscrever. Como a intenção da instituição de ensino é que estudantes internacionais participem, moradores e cidadãos da Nova Zelândia e da Austrália estão proibidos de participarem. Também é importante saber que, para participar da seletiva, os interessados precisam ter feito o primeiro ano da graduação.

banner-bolsas-de-estudo-australia

Regulamento e Aplicação

Se você ficou interessado em participar do processo de bolsas de estudo na Universidade de Canterbury, é fundamental que você leia o regulamento. Para ter acesso a ele basta clicar aqui. Agora, se você já leu o regulamento e cumpre todos os requisitos solicitados, basta clicar aqui e ir diretamente para o portal de aplicação online da bolsa. Boa sorte!

Oportunidades de Emprego pelo Mundo

Volvo está contratando e tem vaga para engenheiro no Brasil. Clique aqui e conheça as oportunidades de trabalho abertas na multinacional sueca.

Vagas na John Deere: são quase 400 oportunidades. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Alstom está contratando e tem mais de 400 vagas abertas. Clique aqui e submeta sua candidatura.

  • Vagas pelo Mundo

    Olá Gabriel, muito obrigado pelo contato.
    Tem que dar uma lida no programa da universidade, porém geralmente é para quem ainda não está formado ou está começando uma nova graduação.
    Abraço

  • Gabriel Maurício Melgarejo Ses

    Quem já é formado tem chances