Quer estudar na Austrália com bolsa? Saiba como!

Universidade australiana esta com oferta de bolsas de estudo
Foto: Reprodução Feelgrafix

Instituição de ensino de Adelaide está ofertando bolsas de estudos.

A Universidade de Flinders em Adelaide, sul da Austrália, foi fundada em 1966 e é uma instituição pública de ensino. Seu nome é uma homenagem ao navegador britânico Matthew Flinders e a instituição possui quase 25 mil alunos de mais de 100 países e possui filiais na Indonésia e na China.

Bolsas de Estudos

Os interessados em estudarem na Universidade de Flinders, podem receber bolsa por até três anos, que visam cobrir os gastos com mensalidades, e mais 26 mil dólares australianos para despesas com moradia e alimentação. Gastos com passagens de avião podem ser reembolsados pela universidade.

Requisitos de Admissão

Para ser admitido como estudante e receber a bolsa de estudos da instituição australiana, os interessados precisam possuir graduação completa, serem fluentes em inglês e apresentar comprovativos disso, além de outros critérios de admissão impostos pela universidade. Também é necessário que o estudante interessado entre em contato com um professor ou pesquisador da instituição e tenha uma resposta positiva quanto a uma futura supervisão de projeto. Guarde os emails trocados, pois eles podem servir de comprovantes de admissão.

Data e Links Importantes

Para concorrer a uma das bolsas de estudo ofertadas na Universidade de Flinders, você precisa ficar atento ao prazo de inscrição que vai somente até o dia 12 de agosto de 2016. Atenção ao fuso horário da Austrália, já que em relação ao Brasil, por exemplo, são 12 horas a mais.

Para acessar o site da Universidade de Flinders clique aqui. Para saber quais são as áreas dos programas de pós-graduação disponíveis clique aqui. Para descobrir quais são os critérios de admissão para um curso de mestrado ou doutorado, clique aqui. Para encontrar um professor ou pesquisador para a sua área de interesse, clique aqui.

Após fazer o contato com o professor, você precisará enviar seu currículo, histórico escolar, um projeto de pesquisa e cartas de recomendação. Para baixar o modelo indicado pela Universidade de Flinders clique aqui. É recomendado que, junto com a sua candidatura, seja enviado cinco publicações de pesquisa realizadas por você, pois elas serão utilizadas para sua avaliação em relação a qualidade do que escreve. Para saber todos os detalhes sobre como enviar tais publicações clique aqui e acesse as instruções.

Para ter acesso ao edital completo do processo de bolsas de estudos clique aqui e se quiser acessar a página oficial da bolsa clique aqui. Boa sorte!

Vagas de Emprego na Austrália

Lenovo está com mais de 1.000 vagas abertas e tem sete oportunidades de emprego na Austrália. Clique aqui para conhecer as oportunidades.

Oracle tem mais de 8 mil vagas abertas e tem 59 ofertas de trabalho na Austrália. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Vagas no Yahoo: empresa de tecnologia está contratando e tem 11 ofertas de emprego na Austrália. Clique aqui e leia a notícia completa.