Universidade italiana está com oferta de bolsas de estudos

Estude na Italia com bolsa de estudos
Foto: Reprodução Royalgardenhotelmilano

Estudantes internacionais podem fazer o pedido até o final de julho.

A Universidade Comercial Luigi Bocconi foi fundada em 1902 na cidade de Milão, no norte da Itália. A instituição de ensino é acessível a alunos de todo o mundo e para fomentar isso oferece bolsas de estudos para graduação e pós-graduação. Para o ano letivo de 2016-2017 o pedido pode ser feito até o final de julho, pois as aulas começam em setembro.

Bolsas de Estudo

O valor das bolsas de estudo na Universidade Luigi Bocconi chegam aos 11 mil euros por ano. A ideia é ajudar os estudantes internacionais com as mensalidades. A avaliação dos candidatos concorrentes a uma bolsa na universidade será feita por uma comissão e levará em consideração a necessidade dos candidatos e suas habilidades acadêmicas.

Para Aplicar

Se você ficou interessado e pretende aplicar, clique aqui e vá diretamente para o site da Universidade Luigi Bocconi. Se você quiser ler o edital para cursos de graduação clique aqui, porém se você pretende ler o edital para cursos de pós-graduação clique aqui.

Vagas de Emprego pelo Mundo e Outros Artigos

Sonha em morar na Itália? Confira o custo de vida no país, saiba quanto recebe um trabalhador no país, quanto você vai gastar com moradia, o valor das despesas fixas (água, luz, gás e etc), lazer e transporte. Clique aqui e confira a matéria que fizemos sobre esse assunto.

UPS está com mais de 3 mil vagas abertas e na Itália a multinacional de logística e entregas está com cinco ofertas de emprego. Tem oportunidade para especialista em comunicação social, especialista em engenharia industrial, executivo de marketing entre outros. Clique aqui, conheça todas as oportunidades e saiba como se candidatar.

Lenovo está com mais de 1.000 vagas abertas e na Itália tem seis oportunidades. Tem vaga para gerente de contas e vendas, gerente de mercado para área de smartphones, representante de vendas, gerente de contas, gerente de aquisição e gerente global de contas. Todas as vagas são em Segrate, na Lombardia. Clique aqui e leia as informações completas.