Bolsa de Estudos no Canadá: Fundação Jeanne Sauvé está recebendo inscrições

Se voce sonha em estudar no Canada, nao pode perder essa oportunidade
Fundação Jeanne Sauvé está ofertando bolsas de estudo

Prazo de candidatura vai até o dia 21 de outubro.

Jeanne Sauvé foi uma política e estadista canadense que faleceu em 1993. Foi também a primeira mulher a ocupar o cargo de Governadora Geral do Canadá, foi jornalista na Canadian Broadcasting Corporation (CBC) e fundou e trabalhou em sua fundação até a sua morte.curta-fanpage

Fundação Jeanne Sauvé

Sua brilhante carreira e visão de mundo fizeram com que Jeanne Sauvé tivesse uma fundação com seu nome. Com questões progressistas sempre na pauta, Sauvé inspirou e continua inspirando os mais jovens na área da comunicação, dos negócios e na vida pública.

Bolsas de Estudo – Programa

O programa de bolsas de estudo para a Fundação Jeanne Sauvé está aberto até o dia 21 de outubro de 2016. Ele tem dois anos de duração e é para jovens que possuam entre 25 e 30 anos de idade, graduados e com experiência profissional de três anos. É necessário possuir proficiência em inglês e comprovar histórico de liderança.

A primeira fase do programa contempla estudos e preparação na cidade de Montreal. Depois tem a fase de campo onde os selecionados retornam para o seu país de origem e precisam colocar em prática os conceitos abordados no programa. Para o biênio 2017-2019 o tema é “Liderança Pública para Sociedades Culturalmente Diversas: O Imperativo da Inclusão”.

A bolsa inclui passagens aéreas de ida e volta para Montreal, despesas com visto e hospedagem na Casa Sauvé e uma ajuda mensal em dinheiro para custo de vida na cidade de Montreal.

Para se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das bolsas de estudos no Canadá, clique aqui para acessar o site do programa. O processo é todo online e para se inscrever é só clicar aqui. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Tetra Pak está contratando em diversos países. Clique aqui e submeta a sua candidatura.

Há vagas: Porsche está contratando centenas de profissionais. Clique aqui e saiba mais.

Emprego na Austrália: Sydney tem oportunidades abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.