Bolsas de estudo de 40 mil dólares com inscrições abertas no Canadá

Bolsas de estudo no Canada
Foto: Reprodução Ubc

A sua oportunidade de estudar no Canadá por até 4 anos. Saiba como se candidatar.

Morar no Canadá, aperfeiçoar seu inglês e estudar em um país de primeiro mundo. Um sonho possível, graças as bolsas de estudo ofertadas no país da América do Norte. A Universidade de Columbia Britânica (UBC) está ofertando bolsas de mérito para alunos de outros países. Ao todo são 40 opções de cursos de graduação oferecidas pela instituição de ensino.

As bolsas de estudo no Canadá

A Universidade de Columbia Britânica (UBC) oferece duas opções de bolsas de estudo de mérito. O primeiro é o Internacional Major Entrance Scholarship (IMES). O programa tem valor de até 40 mil dólares canadenses e pode ser renovado pelos quatro anos do curso de graduação.

A segunda opção de bolsa é a Oustanding Internacional Student Award (OIS). A bolsa de estudos é de 2,5 mil dólares podendo chegar a 10 mil dólares canadenses.

Os alunos internacionais que serão selecionados para as bolsas devem ter boas notas e um excelente histórico escolar. Podem se candidatar alunos que estão terminando ensino médio em 2016, ou alunos que já terminaram o ensino médio.

Inscrições

As candidaturas podem ser enviadas através do site da universidade até o dia 15 de janeiro de 2017. Os estrangeiros aprovados serão divulgados no mês de fevereiro de 2017.

Início das aulas

Os alunos selecionados iniciarão as aulas na universidade do Canadá em setembro de 2017.

A universidade

A Universidade de Columbia Britânica (UBC) está localizada na cidade Vancouver e também possui campus em Kelowna. A instituição é pública e possui cerca de 60 mil alunos.

Acesse o site da Universidade e saiba mais, clicando aqui.

Fonte: Universia

Mais notícias sobre o Canadá curta-fanpage

Morar fora: o gatilho do intercâmbio

Saiba quanto custa viver no Canadá, clicando aqui.

Quer trabalhar no Canadá? Cidade de Calgary tem mais de 5 mil vagas

As 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá e a idade ideal

Sonha morar no Canadá? Confira como uma brasileira conseguiu realizar esse sonho