Bolsas de Estudo na Nova Zelândia em artes e humanas

Universidade da Nova Zelandia esta ofertando bolsas de estudo no pais
Foto: Reprodução Massey University

Universidade de Massey está com oferta de bolsas de estudos para quem pretende estudar no país.

A Nova Zelândia tem 4,5 milhões de habitantes, um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) muito elevado e fica na Oceania. Sua moeda oficial é o Dólar da Nova Zelândia e o país é considerado o quinto mais desenvolvido do mundo pela ONU. É considerado também o segundo país mais desenvolvido da Oceania, ficando atrás somente da Austrália.

curta-fanpage

Massey University

Com mais de 33 mil alunos, a Massey University foi fundada em 1927 e é pública. Com cursos nas áreas de aviação, nanociência, medicina veterinária e na resolução de conflitos, seus cursos são reconhecidos em diversos países do mundo como: Estados Unidos, Austrália, Canadá e Reino Unido.

Bolsas de Estudo

A instituição de ensino está com oferta de bolsas de estudo parciais para estudantes das áreas de artes e humanas. As bolsas são indicadas para estudantes de países da América Latina que pretendam fazer uma graduação, um mestrado ou doutorado nas Faculdades de Artes, Humanidades e Ciências Sociais da Massey University.

As bolsas dão descontos de 5 mil dólares neozelandeses nos valores das anuidades. Para se ter uma ideia, a anuidade de um curso de graduação é de aproximadamente 29 mil dólares neozelandeses e 32 mil na pós-graduação. Para quem não possui o nível de proficiência em inglês adequado, a universidade oferece descontos nos cursos de inglês.

banner-sair-do-pais

Para Concorrer (Datas)

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das ofertas de bolsas de estudo na Nova Zelândia, você deve clicar aqui. Após fazer isso você será direcionado para o site da instituição. Atenção para a data, pois as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. As aulas iniciam em janeiro de 2018, portanto você terá mais de um ano para preparar a sua ida para a Nova Zelândia. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na Suíça: Zurique está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Bayer tem centenas de oportunidades de emprego abertas. Clique aqui para conhecer as vagas abertas.

Toronto está com mais de 13 mil oportunidades de trabalho. Clique aqui para saber mais.