Bolsa de estudos para mestrado na Holanda

Universidade da Holanda tem bolsa de estudos aberta
Foto: Reprodução AM810Verdinha

Universidade holandesa tem bolsas integrais para mestrado, confira!

A Delft University of Technology (TU Delft) está com bolsa de estudos abertas para estudantes de mestrado. A instituição de ensino holandesa tem bolsas integrais de mérito para estudantes internacionais que pretendam fazer mestrado no pequeno país europeu.curta-fanpage

Bolsas Integrais

São duas bolsas integrais que incluem ajuda de custo para os estudantes conseguirem sobreviver no país, uma para cada programa de mestrado. As aulas são ministradas em língua inglesa e, por isso, além de possuir graduação completa e comprovar excelência acadêmica, precisam comprovar proficiência em inglês. É necessário apresentar TOEFL ou IELTS.

Candidaturas e Data

Se você pretende se candidatar a uma das vagas para bolsa de estudos na Holanda, você precisa estar inscrito em um dos programas de mestrado do mundo. Até o dia primeiro de dezembro (01/12), é possível fazer a inscrição. Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das oportunidades, clique aqui.

Outras Bolsas de Estudo na Holanda

Se você pretende estudar na Holanda, clique aqui e conheça outra instituição de ensino superior com bolsa de estudos no país europeu. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Ryanair vai contratar 5 mil novos funcionários. Clique aqui e leia a notícia completa.

Vagas na Tesla Motors: multinacional automobilística está contratando pelo mundo. Clique aqui e saiba mais.

H&M está contratando novos colaboradores. Clique aqui e conheça as oportunidades.