Bolsas de estudo que encerram inscrições em outubro

Bolsas de estudo estao com inscricoes abertas ate o fim de outubro
Foto: Reprodução Foreignersinpoland

Confira as bolsas de estudo pelo mundo que ainda estão recebendo inscrições.

Se você está pensando em morar fora e estudar no exterior em 2017, você precisa ficar atento para as bolsas de estudo pelo mundo que terão suas inscrições encerradas em outubro. Tem oportunidade nos Estados Unidos, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Canadá e Reino Unido. Confira!grupo-FB

Estados Unidos

Nos Estados Unidos você pode optar por um curso de curta duração ou uma pós-graduação. O Latin America Institute of Business, que tem parceria com a Universidade de Ohio, está com oferta de bolsas de estudo integrais e parciais para os cursos de curta duração em Marketing, Management e Corporate Finance. Os programas começam em janeiro de 2017 e possuem duração de duas semanas. Clique aqui para preencher o formulário de inscrição online. O processo se encerra no dia 14/10 às 18 horas.

Agora, se a sua intenção é ter uma experiência com um tempo maior na terra do Tio Sam, você pode se candidatar, até o dia 17/10 para uma bolsa de estudos na área de ciências sociais, humanidades, artes, letras ou literatura. Você precisa estar cursando um doutorado em uma dessas áreas e pode concorrer uma bolsa de doutorado-sanduíche. Clique aqui para saber mais.

Ainda nos EUA, você pode dar aulas de português como professor assistente com bolsa de estudos. Clique aqui para saber mais, mas lembre-se que as inscrições vão até o dia 17/10.

Canadácurta-fanpage

Até o dia 21/10 você pode se candidatar a uma das bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Jeanne Sauvé. Clique aqui, pois nós do Site Vagas pelo Mundo já escrevemos sobre essa oportunidade.

Coreia do Sul

A OEA (Organização dos Estados Americanos), em parceria com a Universidade sul-coreana de Gwangju, Chonnam National, está com oferta de bolsas até o dia 04/10. Clique aqui para saber mais.

Nova Zelândia

A Massey University está com oferta de bolsas de estudo para alunos da América Latina. A bolsa é parcial e se você ficou interessado pode se candidatar até o dia 31/10. Clique aqui para saber mais.

Reino Unido

Até o dia 14 de outubro você pode submeter sua candidatura para o programa de bolsas de estudo da Universidade de Westminster. São bolsas de pós-graduação e as bolsas cobrem 100% dos custos com mensalidades, outros custos são por conta dos estudantes. Clique aqui para saber mais e conhecer todas as oportunidades na universidade inglesa.

A University of West England Bristol está com oferta de bolsas de 50% para seus programas de MBA. A turma começa em janeiro de 2017 e as inscrições podem ser feitas até o dia 31/10. Clique aqui para fazer a sua inscrição.