ATENÇÃO: saiba quais as bolsas de estudo que encerram as inscrições agora em novembro

Bolsas de estudo que encerram as inscricoes em novembro
Foto: Reprodução Identity Magazine

Se você pretende estudar fora ainda em 2017, não pode perder o timming para as bolsas de estudo.

Estudar fora é o desejo de grande parte dos estudantes e profissionais, principalmente se a oportunidade for através de uma bolsa de estudos que ajude nas despesas e mensalidades. Se você não é de ficar muito atento(a) às datas, não se preocupe. Nós do site Vagas pelo Mundo fazemos questão de compartilhar a informação que está no site Estudar Fora (clique aqui e acesse o site) com você e, dessa forma, vai que sai uma bolsa de estudos que lhe ajude a realizar os seu sonho de ter uma experiência no exterior?!

Bolsas com Inscrições que Encerram em Novembrocurta-fanpage

Intercâmbio

A London Business School está com um concurso online aberto que vai premiar os vencedores com uma viagem para Londres para conhecer a escola. Os estudantes ganharão um valor de auxílio-viagem e não precisarão pagar a taxa de candidatura. Quer participar?! Então clique aqui e vá diretamente para o site da instituição de ensino.

Pós-Graduação

Bolsa Chevening

Nós já escrevemos sobre essa bolsa aqui no Site Vagas pelo Mundo (clique aqui para ler). O prazo para se inscrever nesse processo de seleção para bolsa se encerra no próximo dia 8 de novembro.

MBA na China

Se você pretende ter uma experiência na China, uma grande escola de negócios daquele país está oferecendo bolsas de estudo de mérito, ou seja, quem possuir boas médias podem receber descontos que vão de 40% a 100% na anuidade. Clique aqui para saber mais detalhes.

MBA no Reino Unidogrupo-FB

A University of the West of England Bristol (Bristol UWE) prorrogou o prazo para inscrição no seu programa de MBA onde os interessados podem receber bolsas de estudo. Clique aqui e saiba mais.

PhD no EUA

Até o dia 18 de novembro a Fundação Schlumberger está com inscrições abertas para o seu programa que oferece bolsas de estudo para mulheres provenientes de países em desenvolvimento. Clique aqui para saber mais.

Especialização, Mestrado ou Doutorado na Colômbia

Se você é um profissional e tem entre 25 e 50 anos de idade, graduado e tenha proficiência no espanhol, você pode concorrer a uma das bolsas de estudo do Governo da Colômbia. Pode ser para uma especialização, mestrado ou doutorado em diferentes áreas. As bolsas incluem auxílio mensal, seguro de saúde e mensalidades pagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de novembro. Clique aqui para acessar todas as informações.

Programa Lemann Fellowship

Uma parceria entre 8 universidades internacionais de excelência com a Fundação Lemann oferece bolsas de estudo para MBA, mestrado e doutorado em educação, políticas públicas, saúde pública e economia. Apesar de não ter uma data definida, sugere-se que os interessados façam sua candidatura entre novembro de janeiro para que os comitês de seleção consigam dar o parecer para o ano letivo de 2017. Clique aqui para saber mais.