Universidade do Estado do Arizona oferece MBA de graça

Universidade do Estado do Arizona esta oferecendo bolsas de estudo
Foto: Reprodução State Universities

É o segundo ano em que a instituição de ensino oferece bolsa integral para estudantes que pretendem fazer um MBA por lá!

A Universidade do Estado do Arizona é uma instituição de ensino superior pública. Seu campus é considerado o terceiro maior em quantidade de alunos dos Estados Unidos e fica na cidade de Tempe. A universidade é a 78ª colocada no ranking das melhores instituições de ensino do mundo.

Bolsas de Estudocurta-fanpage

Pelo segundo ano consecutivo a escola de negócios da Universidade do Estado do Arizona está oferecendo um programa de MBA 100% gratuito para os alunos que forem selecionados. Todos os interessados que tiverem a competência da seleção, terão seus dois anos de estudos totalmente pagos através de bolsas de estudo integrais. A economia pode ultrapassar os 90 mil dólares.

Candidaturas

Os estudantes interessados podem clicar aqui para acessar o site da W.P. Carey School of Business. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2017.

Processo de Seleção

Estudantes internacionais terão o processo seletivo de forma igual aos estudantes americanos. É necessário preencher um formulário online, enviar as notas, cartas de recomendação e o exame de proficiência em inglês. Importante ressaltar que os históricos precisam de tradução juramentada para o inglês. A taxa de inscrição é de 90 dólares americanos.

Outras Bolsas de Estudo

Suécia here we go: faça mestrado com bolsa em prestigiada universidade sueca. Clique aqui e saiba mais.

ATENÇÃO: saiba quais as bolsas de estudo que encerram as inscrições agora em novembro clicando aqui.

Bolsa de estudos Eiffel está com inscrições abertas. Clique aqui para ler a notícia completa.