Universidade canadense oferece bolsas de estudo

Universidade canadense esta com oferta de bolsas de estudo
Foto: Reprodução York University

A York University está com oferta de bolsas de estudo para vários cursos na instituição de ensino.

A York University foi fundada na cidade canadense de Toronto em 1959. Com mais de 53 mil alunos, a instituição de ensino superior possui 11 faculdades, mais de 5 mil cursos, mais de 200 programas de graduação e pós-graduação, é dona do maior programa de psicologia da América do Norte, é considerada a terceira maior universidade do Canadá e possui um orçamento anual operacional superior a 1 bilhão de dólares canadenses.grupo-FB

Bolsas de Estudo

A York University tem bolsas de estudo para estudantes internacionais que queiram fazer uma graduação na instituição. Os valores atribuídos variam conforme a média do aluno interessado entre outros fatores.

Cursos com Oferta de Bolsa

Confira alguns cursos que estão admitindo candidatos a uma bolsa de estudos na York University, são eles: arte, media, desempenho e design: cinema & media arts (BA), dança, mídia digital, música, arte visual, estudos ambientais. Na área da saúde são todos os programas, exceto Cinesiologia e Ciências da Saúde. A Escola Lassonde de Engenharia está com oferta de bolsas para estudantes de: Ciências da Computação, Segurança de Computadores, Digital Media, Terra e Ciência atmosférica. Na faculdade de Liberal Arts & profissionais Estudos: Todos os programas, exceto Estudos infantis, Estudos de Comunicação, Criminologia, Escrita Profissional, Trabalho Social e na faculdade de Ciência: Biologia, Química, Computação Matemática, Matemática, Matemática para Commerce, Matemática para a Educação, Física e Astronomia, Ciência e Tecnologia Estudos.curta-fanpage

Global Leader of Tomorrow Award

A instituição de ensino canadense oferece 20 mil dólares canadenses por ano (durante quatro anos, ou seja, um total de 80 mil dólares) para os candidatos com maior média acadêmica, liderança e habilidades demonstradas. A renovação da bolsa depende do estudante ter um alto nível acadêmico (7,80 em uma escala York de 9 pontos) em cada ano acadêmico em York.

Bolsa de entrada internacional

Para os alunos com maior média acadêmica, habilidade de liderança comprovada e carta de recomendação, a York University oferece uma bolsa de 35 mil dólares por ano durante quatro anos (total de 140 mil dólares). Para renovar, é necessário que o estudante mantenha um alto nível acadêmico (7,80 em uma escala York de 9 pontos) em cada ano acadêmico em York.

Prazo de Inscrição

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2017.

Links Importantes

Clique aqui para saber mais sobre as bolsas na York University. Para aplicar para as bolsas, clique aqui. Se quiser acessar o site da universidade, clique aqui. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na Irlanda do Norte: saiba como se candidatar. Clique aqui e saiba mais.

Vagas no Canadá: Edmonton tem mais de 4 mil vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

FedEx tem mais de 1.500 vagas abertas. Clique aqui e saiba como se candidatar.