Universidade da Suécia comemora 350 anos com 350 mil euros em bolsas para mestrado

Universidade da Suecia tem milhares de euros em bolsas para mestrado
Foto: Reprodução Climate-KIC

Universidade de Lund está comemorando 350 anos em grande estilo e vai investir pesado em bolsas de mestrado.

A Universidade de Lund foi fundada em 1666 na cidade sueca de Lund, no sul do país europeu. Com mais de 42 mil alunos, a instituição de ensino está comemorando seus 350 anos e vai disponibilizar 350 mil euros em bolsas de estudo para quem pretende fazer mestrado na universidade.

As bolsas de estudocurta-fanpage

A Universidade de Lund vai oferecer 350 mil euros em bolsas de estudo para quem pretende fazer um mestrado na instituição. Para a atribuição das bolsas, será feito um processo de seleção online e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2017.

Processo de seleção

O processo de seleção não tem custo algum para os interessados, porém os candidatos precisam ser pré-aprovados e aceitos em curso de mestrado na Universidade de Lund para, depois, concorrer a uma bolsa de estudos. Clique aqui e conheça como funciona o processo normal de admissões da instituição de ensino da Suécia.

Quiz

A competição para a atribuição das bolsas de estudo para mestrado na Universidade de Lund consiste em responder a pergunta: “Como você pode contribuir para um mundo melhor com os conhecimentos e experiências obtidas no Mestrado na Lund?” – você tem até o dia 15 de janeiro de 2017 para se inscrever, mas poderá enviar a resposta até o dia 15 de fevereiro e submeter seus materiais complementares exigidos.

Links importantes

Para ler o regulamento e submeter a sua inscrição, clique aqui. Para conhecer o processo normal de admissão na Universidade de Lund, clique aqui. Boa sorte!

*fonte: este artigo teve como referência o site Estudar Fora. Clique aqui e conheça o portal.