Santander tem bolsas de estudo em 21 países

Santander tem bolsas de estudo em 20 paises
Foto: Reprodução CM Castelo de Paiva

São mais de 100 bolsas de estudo para estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação. Confira!

O Banco Santander, através do Santander Universidades, está com o programa de bolsas de estudo chamado Fórmula Santander. A iniciativa da multinacional do sistema financeiro beneficia 300 estudantes universitários da Espanha, do Brasil, do México e do Reino Unido todos os anos. Somente no Brasil serão concedidas 100 bolsas de estudo e pretende beneficiar os alunos que tenham um excelente desempenho acadêmico, não tenham boas condições financeiras e tenham conhecimentos em outros idiomas.





O Programa

O programa Fórmula Santander está na 8ª edição e estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever. São 53 universidades brasileiras que estão participando e o Santander Universidades está presente em 21 países.grupo-novo-facebook

A Bolsa de Estudo

A bolsa de estudo do Programa de Bolsas Fórmula Santander tem o valor atribuído de 5 mil euros por estudante e pretende cobrir custos de hospedagem, transporte e alimentação. As mensalidades do curso serão pagas pelas universidades, tanto a de origem como a de destino. O valor das bolsas valem para um semestre letivo para os estudantes de graduação e pós-graduação.

Conheça o novo ranking das melhores universidades do mundo.

Como Participar

Se você tem interesse e pretende concorrer a uma das bolsas do Programa de Bolsas Fórmula Santander 2017, você deve preencher o formulário de inscrição através do aplicativo do Santander Universitário. Após fazer a sua candidatura, você receberá um e-mail de confirmação validando a sua inscrição.

Leia também – Conheça a Universidade de Coimbra.

banner-facebook-newsletter

Datas

O processo seletivo obedecerá os critérios definidos pelas universidades participantes. As inscrições iniciaram no dia 02/06/2017 e vai até o dia 31/08/2017 até às 23h59 (horário de Brasília/DF).

Links Importantes

Você deve acessar e baixar o App Universitário, porém também pode acessar o site do programa Fórmula Santander e ler todas as informações disponíveis.