Universidade americana de tecnologia quer alunos brasileiros

Universidade americana quer estudantes brasileiros
Foto: Reprodução Fullsail

A Full Sail University está em busca de estudantes do Brasil.

Fundada em 1979, a Full Sail University tem mais de 16 mil alunos e funciona na Flórida, mais precisamente em Winter Park. A instituição se tornou mundialmente reconhecida por por ter cursos de graduação e mestrado em música, design gráfico, games, web e tecnologia e agora está interessada na criatividade dos estudantes brasileiros. Por isso a universidade inaugurou em São Paulo/SP um escritório, batizado de Experience Center, onde pretende apresentar aos brasileiros interessados em estudar na instituição, todos os seus programas.

Os alunos brasileiros são a segunda maior comunidade estrangeira da Full Sail University, ficando atrás apenas dos chineses. A instituição de ensino tem muito interesse em estudantes brasileiros e no seu centro em São Paulo/SP apresenta seu portfólio apoiada em tecnologia. O local é uma viagem ao mundo tecnológico e uma convite aos visitantes. De acordo com Camila Pati da Exame.com, alguns cursos de graduação na universidade tem o valor de mais de 70 mil dólares por ano.

De acordo com o CEO da instituição, Marcos Tartuci, a universidade não entende a crise como um obstáculo aos brasileiros, já que o mercado se mostra aberto para profissionais interessados nas áreas que a Full Sail University atende. Se você ficou interessado e pretende visitar o centro de experiência da instituição na cidade de São Paulo, clique aqui para agendar uma visita.

Interessado em Vagas pelo Mundo?

Cidade de Budapeste tem centenas de vagas abertas. Localizada na Europa Central, a Hungria tem um alto índice de desenvolvimento humano e atualmente também possui uma economia de alta renda. Com belas paisagens, a Hungria atrai mais de 10 milhões de turistas todos os anos. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Multinacional Unilever tem 236 postos de trabalho abertos. A empresa com sede em Londres no Reino Unido está contratando 236 novos colaboradores. A fabricante do Omo, Seda, Dove, Rexona, Knorr, Kibon e dezenas de outros produtos tem vagas abertas para diversos países do mundo, principalmente na Europa. Clique aqui e submeta a sua candidatura.

Bosch está com centenas de vagas abertas. Fundada em 1886, a empresa é especialista na fabricação de componentes automotivos, produtos industriais e produtos de construção. Clique aqui e saiba onde a Bosch está contratando.