Do Brasil para o mundo

Duda Kertesz foi promovida e vai trabalhar nos Estados Unidos
Foto: Reprodução Estadão

Conheça a executiva brasileira que vai chefiar divisão da Johnson & Johnson nos Estados Unidos.

A Johnson & Johnson é uma multinacional americana da área farmacêutica. Fundada em 1886, a companhia emprega mais de 110 mil colaboradores em 90 países e tem produtos vendidos em 175 países do mundo. 97% do mercado mundial de higiene é de domínio da Johnson e entre os seus produtos mais conhecidos estão: Acuvue, Band-Aid, Carefree, Clean & Clear, Sempre Livre, Tylenol, Neutrogena, Listerine, Cotonetes, Sundown entre outros.

curta-fanpage

Executiva Brasileira

Duda Kertész trabalha na Johnson & Johnson desde 1993 onde começou sendo trainee. Comandando a companhia por cinco anos, a executiva trouxe excelentes resultados e a projeção de aumento é de 80% em relação a 2010. Com ampla experiência, conhecimento e um currículo invejável, Duda agora conquista a América e mostra que com dedicação, muito trabalho e competência, o resultado aparece.

Promoção e Mudança para os EUA

A HealthE, que é a divisão de negócio de consumo da Johnson’s nos Estados Unidos, receberá a profissional brasileira já no dia 15 de setembro de 2016. Duda foi promovida e convidada para gerenciar a operação das marcas Johnson´s, Listerine, Oral Care e Ban-Aid.

Para o seu lugar no Brasil, a multinacional americana traz André Mendes, que é presidente da empresa na área de consumo para o Cone Sul desde 2012. Muito experiente, Mendes trabalha na empresa desde 1990 e já esteve a frente em negócios da multinacional na Argentina, no Chile, Uruguai, Paraguai e até na Bolívia.

Fonte: Camila Pati – Exame.com

banner-curriculo

Vagas de Emprego pelo Mundo

Procurando emprego na Europa? Confira as vagas abertas na Itália clicando aqui.

Rede de Hotéis Four Seasons está contratando em diversos países do mundo. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Gucci está contratando e tem vagas no Brasil. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Vagas para quem fala português na Suíça. Clique aqui e saiba mais.

IBM está contratando no Brasil e em Portugal. Clique aqui para ler a notícia completa.