Trabalha como freelancer e não sabe quanto cobrar?!

Conheca a calculadora virtual que pode lhe ajudar a precificar seu trabalho
Foto: Reprodução Pixabay

Conheça uma calculadora virtual que vai lhe ajudar a precificar o seu trabalho.

Muitos profissionais que trabalham como freelancer tem uma enorme dificuldade em precificar seus trabalhos. Alguns ficam com medo de estarem cobrando pouco e deixando o mercado mais complicado, bem como o contrário também acontece, já que por não ser uma informação tão comum de ser encontrada, alguns profissionais tem medo de cobrar muito e levar a fama de careiro.





Pensando nisso, o portal Workana, que faz o meio do caminho entre os freelancers e as empresas, criou e está disponibilizando uma calculadora virtual que vai ajudar todos os profissionais que fazem uns freela para complementar o orçamento ou só trabalham dessa maneira. O bom disso tudo é que a ferramenta é gratuita.curta-fanpage

Áreas Atendidas e Moedas

A ferramenta calcula os preços para trabalhos de TI e programação, design e multimídia,  tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, engenharia e manufatura, finanças e administração e profissionais da área jurídica.

São nove moedas disponibilizadas na calculadora virtual. Tem como calcular os custos em pesos argentinos, reais, pesos chilenos, pesos colombianos, euros, pesos mexicanos, soles peruanos, dólares americanos e pesos uruguaios.

Calculadora Freela

A Calculadora Freela ajuda o profissional freelancer a fazer o custo hora que ele deve cobrar. É possível colocar o gasto com aluguel, internet, telefone, softwares, impostos e etc e assim ter um valor mais exato. Outra coisa legal é que também dá para estimar a troca de computador, por exemplo, a cada dois anos e assim você ir cobrando de todos os clientes o uso e desgaste do equipamento.

Depois que você fizer o cálculo, o site vai disponibilizar o valor médio cobrado pelos outros freelancers de alguma categorias e assim você consegue saber se o seu trabalho está caro, na média ou barato em relação aos outros profissionais.

Acesse e Bom Trabalho

Se você ficou interessado nessa ferramenta e quer utilizá-la, basta tenha acesso e usar conforme a sua necessidade.

Vagas de emprego pelo mundo

Há vagas: Porsche está contratando centenas de profissionais. Conheça as oportunidades.

Emprego na Austrália: Sydney tem oportunidades abertas. Saiba como se candidatar.

Hugo Boss tem quase 500 vagas abertas. Saiba mais.