Homem furta carteira de presidente da empresa onde foi fazer entrevista de emprego

Homem furta carteira de presidente da empresa onde foi fazer entrevista de emprego
Foto: Reprodução This is Money

Agora você já sabe o que NÃO deve fazer em um processo seletivo!

Parece mais uma daquelas notícias mentirosas que vemos por aí na internet, porém o caso aconteceu no Japão, mais precisamente na cidade de Yokohama no último dia 10 de novembro. Um homem de 24 anos foi a uma entrevista de emprego em uma empresa de manutenção de elevadores na cidade de Yokohama e, num ato de desespero, furtou a carteira do presidente da companhia





Logo após acabar a entrevista, o presidente da empresa deu falta de sua carteira e acionou a polícia, pois de acordo com ele, somente os dois estavam no escritório onde acontecia o processo de seleção. O suspeito era o homem que acabava de ser entrevistado e não foi muito difícil localizá-lo, pois no seu currículo estava o telefone e o endereço do meliante.

A polícia o localizou com facilidade e ele confessou o crime. O acusado disse que precisava de emprego, mas por estar sem trabalho estava precisando de dinheiro e por isso furtou a carteira. Nela tinha, aproximadamente, R$ 1.400.

Nem precisamos lhe dizer que ele não foi contratado e que terá problemas com a polícia e a justiça do Japão. Agora você já sabe o que NÃO deve fazer em uma entrevista de emprego!

Ainda não acredita na notícia?! Então leia no The Japan Times.

Vagas de Emprego Abertas.curta-fanpage

Processo de seleção em Programa de trainee na TOTVS aberto para 2017. Conheça as oportunidades.

Monsanto está contratando novos colaboradores no Brasil. Saiba como se candidatar.

Conheça as 5 cidades com melhores perspectivas de emprego para 2017 no Brasil.