10 melhores empresas da Europa para se trabalhar

10 melhores empresas da Europa para se trabalhar
Foto: Reprodução Sunny Glass

Saiba quais são as melhores empresas multinacionais para se trabalhar na Europa em 2016.

2017 começa cheio de planos e estratégias de vida, por isso, resolvemos publicar as 10 melhores empresas multinacionais da Europa para se trabalhar em 2016 de acordo com o Great Place to Work. Importante lembrar que o ranking é feito através de critérios que analisam a criação de uma cultura de ambiente de trabalho que pensa no trabalhador, que possui elevada confiança e que ultrapassam as fronteiras nacionais. Das empresas multinacionais que aparecem na lista, elas foram reconhecidas como melhores locais para se trabalhar em, ao menos, três países.





curta-fanpage

Lista – 10 melhores multinacionais para se trabalhar na Europa em 2016

10º – Hilti

A Hilti Corp. foi fundada em 1944 em Liechtenstein e é uma multinacional que desenvolve, fabrica e vende produtos para a construção, manutenção e mineração. Com mais de 23 mil colaboradores em todo o mundo, a Hilti atua em mais de 120 países. Ficou interessado e quer se candidatar a uma vaga de trabalho na Hilti?! – então vá diretamente para o site de empregos e carreiras da multinacional. Boa sorte!

9º – Admiral Group

A Admiral Group é uma companhia multinacional de seguros. Fundada na Inglaterra em 1993, emprega mais de 5 mil pessoas em diversos países e foi reconhecida como a nona melhor empresa para se trabalhar na França, Espanha, Inglaterra e Itália. Quer submeter sua candidatura?! Acesse o site da empresa.

8º – AbbVie

A Abbvie é uma companhia americana da área farmacêutica que atua em todo o mundo. Ficou na oitava posição como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na Europa em 2016. Com mais de 28 mil funcionários, a empresa está contratando. Acesse o site de empregos e carreiras da AbbVie e submeta sua candidatura.

7º – NetApp

A NetApp é uma companhia americana de armazenamento de dados e está entre as 10 melhores empresas multinacionais da Europa para se trabalhar. Acesse o site de carreiras da multinacional.grupo-FB

6º – W. L. Gore

A Gore é uma empresa americana de atuação mundial. Com mais de 10 mil empregados, a Gore atua na área de isolantes térmicos, condutores e polímeros. Foi considerada uma das melhores empresas multinacionais para se trabalhar na Espanha, Itália, Alemanha e França. Confira o site de empregos da companhia.

5º – Adecco

A Adecco é uma multinacional suíça que atua na área de recursos humanos. Atuando em mais de 70 países, emprega 33 mil pessoas em todo o mundo e presta serviços para mais de 130 mil empresas. Quer enviar seu currículo para a Adecco?! Então confira.

4º – Cisco

A norte-americana Cisco Systems foi fundada em 1984 e atualmente emprega mais de 66 mil colaboradores em todo o mundo. Foi reconhecida na Alemanha, Reino Unido, Polônia, Suíça, Itália, Espanha, Irlanda e Portugal como uma das melhores empresas multinacionais da Europa para se trabalhar. Quer trabalhar na Cisco Systems?! Então acesse o site de empregos da companhia.

banner-curriculo

3º – EMC

A EMC Corporation é uma multinacional americana da área de TI. Com mais de 42 empregados, a EMC atua em todo o mundo e foi eleita a terceira melhor empresa multinacional da Europa para se trabalhar. Acesse o site de carreiras da empresa e submeta seu currículo.

2º – Daimler Financial Systems

Considerada como o banco da Mercedes-Benz, a Daimler Financial Systems é a segunda melhor multinacional para se trabalhar na Europa. Com mais de 7 mil empregados, atua em toda a Europa. Submeta seu currículo.

1º – Mars

A Mars é uma companhia americana de alimentos para humanos e animais. É dona de marcas como: 3 Musketeers, Bounty, Doublemint, Dove/Galaxy, Freedent, Hubba Bubba, Juicy Fruit, Life Savers, M&M’s, Mars, Pedigree, Skittles, Snickers, Twix, Uncle Ben’s Rice, Whiskas, Winterfresh entre outras. Ela foi eleita a melhor empresa multinacional da Europa para se trabalhar. Tem interesse em ocupar um cargo na companhia?! Eles estão contratando. Saiba mais.