As 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar

As 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Descubra quais são as melhores empresas do país europeu para se trabalhar.

Se você está pensando em viver e trabalhar em Portugal, obviamente que encontrar um emprego no país europeu é um importante passo a ser dado na sua carreira e vida profissional. Por isso, pensando na sua necessidade, o site Vagas pelo Mundo encontrou a lista das 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar em 2017, de acordo com a Great Place to Work.





20 melhores empresas de Portugal

A pesquisa, realizada pela Great Place to Work (GPTW) em 2017, leva em consideração a opinião de gestores, diretores e funcionários das empresas. Com critérios rígidos, a lista mostra as melhores empresas de Portugal para se trabalhar. Confira:

  • 20º — Companeo

A Companeo é uma companhia de origem francesa que atua na área de tecnologia e fornece serviços. Se você pretende se candidatar a uma das oportunidades abertas na empresa, você pode acessar o site de empregos e carreiras da Companeo.

  • 19º — AKI

Com mais de 1.200 colaboradores, o AKI é uma empresa de varejo que vende utensílios para o lar. No ranking com as 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar o AKI está na 19ª colocação. Se você quiser submeter a sua candidatura, acesse o site da empresa.grupo-novo-facebook

  • 18º — Infineon

A Infineon é uma empresa multinacional da Alemanha da área de tecnologia e comercializa microprocessadores e memórias. Em Portugal a companhia tem mais de 200 empregados e, caso você queira enviar a sua candidatura, é necessário entrar no portal de carreira da empresa.

  • 17º — HUF

A multinacional alemã HUF fabrica componentes e sistemas eletrônicos para veículos e em Portugal emprega mais de 330 pessoas. A empresa está na 17ª colocação do ranking do Great Place to Work (GPTW) e você pode acessar o site da HUF e submeter o seu currículo.

  • 16º — 3M

A 3M atua em Portugal há mais de 50 anos e ocupa a 16ª posição do ranking das 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar.

  • 15º — Bayer

A multinacional Bayer é de origem alemã e também atua em Portugal. Ela aparece na lista das melhores empresas para se trabalhar no país e, ao acessar o site da companhia, é possível submeter a sua candidatura.

  • 14º — Astrazeneca

A multinacional da área farmacêutica emprega mais de 200 pessoas em Portugal, comercializa 50 medicamentos e investe milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento. Acesse o site da Astrazeneca e conheça tudo sobre a empresa.

  • 13º — Teleperformance

Com mais de 7 mil colaboradores em Portugal, a multinacional francesa Teleperformance atua na área de atendimento ao cliente e suporte e mantém sua sede mundial em Paris. Em Portugal ela está entre as 13 melhores empresas para se trabalhar. Conheça mais sobre a empresa.

  • 12º — BMW

Outra companhia multinacional alemã, a BMW emprega dezenas de pessoas em Portugal e aparece como uma das 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar. Saiba mais.

  • 12º — Banco Santander Totta

Com quase 6 mil empregados no país, o Banco Santander Totta empata com a BMW entre as melhores empresas para se trabalhar em Portugal. Acesse o site do banco e conheça tudo sobre a companhia multinacional espanhola.

  • 11º — ROFF

A ROFF é uma companhia multinacional da área de TI e de implementação SAP. Com atuação em 12 países, a ROFF mantém 15 escritórios em diversas cidades do mundo e emprega, somente em Portugal, mais de 650 pessoas. Conheça mais sobre a empresa e submeta sua candidatura.

  • 10º — Anubis Networks

A companhia de TI está na décima posição entre as 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar. Conheça mais sobre a empresa.

  • 9º — Growin

A Growin é uma empresa portuguesa da área de TI e consultoria. A companhia figura entre as melhores empresas de Portugal para se trabalhar e está selecionando novos profissionais. Saiba mais.

  • 8º — Mind Source

Especializada na área de TI e outsourcing, a Mind Source possui clientes em diversos países e possibilita a candidatura online. Conheça o site da empresa e submeta sua candidatura.

  • 7º — Mars em Portugal

A Mars emprega dezenas de pessoas em Portugal e é mundialmente reconhecida por seus produtos. É possível enviar o currículo para a companhia, acesse o site.

banner-venda-livro-vazado-1

  • 6º — AbbVie

A multinacional da área de farmácia e biotecnologia Abbvie atua em Portugal e emprega dezenas de pessoas. Acesse o site da companhia e envie o seu currículo.

  • 5º — Omega Pharma Portuguesa

A Omega Pharma atua em Portugal desde 2002 e é a 4ª maior empresa de produtos de auto medicação. Ocupa a quinta colocação entre as 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar. Submeta a sua candidatura.

  • 4º — Mundipharma

A Mundipharma é uma companhia americana da área farmacêutica e está entre as 4 melhores empresas para se trabalhar em Portugal. Conheça o site da multinacional.

  • 3º — Medtronic Portugal

A Medtronic Portugal é uma empresa líder no mercado mundial de tecnologia médica. A companhia ocupa a terceira posição entre as melhores empresas para se trabalhar em Portugal. Acesse o site de carreiras da Medtronic Portugal e submeta a sua candidatura.

  • 2º — Cisco Systems Portugal

A Cisco Systems é uma multinacional da área de TI e emprega dezenas de pessoas em Portugal. Aproveite para saber mais sobre a companhia e submeter sua candidatura.

  • 1º — SAS Institute Software

A SAS ocupa a primeira colocação na lista das 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar. Especializada na área de softwares e TI, a multinacional mantém sua sede mundial nos Estados Unidos. Acesse o portal de empregos e carreiras da SAS e submeta a sua candidatura.

banner-facebook-newsletter

Leia mais artigos sobre carreira

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Empresas que encorajam seus funcionários a terem uma carreira no exterior.

A importância da formação acadêmica para a sua carreira.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “As 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar

  • 11 de março de 2018 em 10:25 pm
    Permalink

    Meu filho e dentista e eu sou Pedagoga, gostaríamos de emprego em Portugal.
    Por onde começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *