Melhores empresas para se trabalhar no Canadá

Melhores empresa para se trabalhar no Canadá
Foto: Reprodução Pixabay – Arte: Vagas pelo Mundo

Se você pensa em morar no Canadá, conheça as melhores empresas para se trabalhar no país.

O Canadá está sempre no topo da lista de países preferidos para quem pretende morar fora e ter uma experiência pessoal e profissional no exterior. Com uma população estrangeira gigantesca que beira os 25% da população total do país, preparamos uma lista com as melhores empresas para se trabalhar no Canadá. Confira!

Melhores empresas para se trabalhar no Canadá

O ranking, que é divulgado anualmente pela multinacional especializada em consultoria Great Place to Work, traz uma lista com as melhores empresas para se trabalhar no Canadá. Confira abaixo as 20 melhores:grupo-novo-facebook

20º – Mastercard

Considerada uma das maiores empresas de pagamento do mundo, a Mastercard ocupa a vigésima posição no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

Veja também — Canadá precisa de mais imigrantes, afirma relatório.

19º – Cadence

A companhia, da área de tecnologia, conta com mais de 7 mil colaboradores e atua em 21 países. Com uma receita anual de quase 2 bilhões de dólares, a Cadence ocupa a 19ª posição no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

18º – AbbVie Corporation

A multinacional americana da área farmacêutica está no décimo oitavo lugar da lista e conta com quase 30 mil funcionários que atuam em mais de 170 países.

17º – Indeed

A empresa de tecnologia Indeed figura entre as 20 melhores companhias para se trabalhar no país da América do Norte e pode ser uma excelente escolha para quem pretende atuar profissionalmente no país.

16º – Randstad

A multinacional da área de recursos humanos está em 16º lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

15º – SAP

A companhia alemã criadora de softwares que atuam na gestão de empresas está entre as 15 melhores empresas para se trabalhar.

14º – Ceridian

A Ceridian é uma multinacional com sede nos Estados Unidos e atua na área de recursos humanos e tecnologia. Com mais de 4 mil funcionários, pode ser uma excelente opção para se trabalhar no Canadá.

13º – Admiral

A Admiral é uma companhia de seguros residenciais e de automóvel e emprega 500 pessoas no Canadá. Com plano de carreira e um excelente ambiente de trabalho, a empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

12º – Edelman

A agência de comunicação integrada Edelman mantém sua sede em Toronto e é a 12ª colocada do ranking.

Leia mais — Vagas no Canadá: Vancouver tem mais de 10 mil oportunidades de emprego.

11º – KFC

A rede de restaurantes com sede nos Estados Unidos está, no Canadá, entre as 11 melhores empresas para se trabalhar.

banner-venda-livro-vazado-1

10º – Mercedes-Benz Financial Services

A companhia é uma subsidiária da alemã Mercedes-Benz e atua na área de financiamentos. Sua sede fica na cidade de Mississauga, região metropolitana de Toronto.

9º – Ryan

A companhia canadense atua na área de contabilidade e serviços fiscais e conta com clientes de renome mundial. Com mais de 2.200 empregados, a Ryan tem mais de 14 mil clientes e atua em 45 países.

8º – 3M

A 3M está na oitava posição da lista das melhores empresas para se trabalhar no Canadá. Atuando em todo o mundo, a empresa também figura entre as melhores para se trabalhar em outros países do mundo por contar com um plano de carreira excelente e gerentes que se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores.

7º – CAPCO

A multinacional da área de tecnologia CAPCO atua em diversos países e emprega milhares de colaboradores. Está na sétima posição da lista.

6º – Grant Thornton

A Grant Thornton atua na área contábil e é uma multinacional de atua mundial. Com mais de 50 mil empregados, a companhia se destaca pelo excelente ambiente de trabalho e possibilidade de progressão na carreira.

5º – Intuit

A companhia atua na área de desenvolvimento e venda de softwares de gestão. Fundada no Canadá, a Intuit mantém sua sede na região metropolitana de Toronto.

4º – Stryker

A companhia Stryker atua na área das tecnologias médicas e mantém sua sede mundial na cidade de Kalamazoo, estado do Michigan nos Estados Unidos. A empresa fabrica produtos para uso em hospitais tanto por médicos como por pacientes e está entre as quatro melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

banner-facebook-newsletter

3º – Whirlpool Canadá

A maior empresa de eletrodomésticos do mundo Whirlpool está entre as três melhores empresas para se trabalhar. Com mais de 70 mil funcionários em todo o mundo, a companhia mantém sua sede nos Estados Unidos.

Canadá: 5 profissões em alta no país em 2018.

2º – Ultimate Software

A multinacional americana emprega mais de 4 mil pessoas e, no Canadá, é considerada a segunda melhor empresa para se trabalhar no país. Atuando no desenvolvimento e venda de softwares para recursos humanos.

1º – Salesforce

Com receitas anuais que ultrapassam os 6 bilhões de dólares, a Salesforce é, sem dúvida, uma grande empresa e ocupa o primeiro lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Canadá. Com certeza pode ser uma excelente companhia para se trabalhar quando o Canadá se tornar país de destino.

Link importante

Caso você queira ver a lista completa das melhores empresas para se trabalhar no Canadá, basta acessar o site da Great Place to Work (GPTW). Boa sorte!

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *