Morar fora: conheça 8 cidades dos Estados Unidos com projetos para atrair novos moradores

Conheca oito cidades americanas que pagam para voce morar nelas
Foto: Reprodução Racinecountyedc

Se você sonha em morar fora, talvez seja a sua oportunidade.

Surgiu uma vontade imensa de mudar de vida e de morar fora?! Fique tranquilo, isso acontece mesmo e é mais normal do que você imagina. Então, pensando nisso, o site Vagas pelo Mundo descobriu em um outro site onde são apresentados projetos muito interessantes de cidades americanas que chegam a pagar para que você more nelas. Ah, pode ficar sossegado que muitas delas não são no meio do nada e nem próximas a uma geleira, algumas aliás são muito boas e bem localizadas. Confira:

grupo-FB

Harmony – Minessota

A pequena cidade está com um problema muito grave: sua população está diminuindo a cada ano. Para tentar minimizar a situação, a prefeitura tem um projeto que visa atrair novos moradores dando descontos para quem quiser construir uma casa por lá. Clique aqui e acesse o site da prefeitura para saber mais.

Cumberland e York – Maine

Se você tem uma empresa e quer investir nos Estados Unidos, as cidades do estado americano do Maine, Cumberland e York, desenvolveram um programa que reembolsa quem gerar emprego e os benefícios são de até 10 anos. Clique aqui para saber mais.

Detroit – Michigan

A crise que assolou a cidade de Detroit fez com que o governo criasse um programa para trazer pessoas para habitarem a cidade e nela trabalharem. O projeto chama-se Detroit Live Downton e pode oferecer empréstimos de até 20 mil dólares para imigrantes que trabalhem em alguma empresa participante, bem como subsídios entre 1 e 2,5 mil dólares. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

curta-fanpage

Niagara Falls – Nova Iorque

Conhecida pelas cataratas que encantam turistas de todo o mundo, a cidade de Niagara tem menos de 50 mil habitantes e um programa de incentivo que pretende atrair moradores e estudantes. Chama-se LiveNF e se você quiser saber mais sobre ele, é só clicar aqui e ir diretamente para o projeto.

Chattanooga – Tenesse

Você se considera um “geek”?! Talvez você tenha encontrado a cidade ideal. A cidade de Chattanooga criou um programa chamado GeekMove e oferece incentivos para amantes de tecnologia que pretendam trabalhar na área. Clique aqui para saber mais.

Curtis – Nebraska

Com uma economia baseada no golfe, a cidade possui um dos mais famosos campos do país e quer atrair novos moradores e tentar acabar com o problema do déficit populacional. O programa chamado de Arrowhead Meadows Free Lots, pretende doar lotes (sim, de graça) para quem quiser construir uma residência próxima ao principal campo de golfe do município. Clique aqui para ler mais sobre esse projeto.

Alasca

O estado americano mais gelado tem um programa muito interessante. Se você ficar, pelo menos, 190 dias por ano por lá, você pode receber dinheiro por isso. Clique aqui e acesse o site do programa, ele é bem interessante.

banner_10-coisas

Kansas

Talvez seja o estado americano com mais incentivos para novos moradores. 2/3 dos seus municípios dão incentivos que vão desde empréstimos até isenção de impostos. Clique aqui e leia mais sobre isso.

Fonte: Savingfreak

Vagas de Emprego pelo Mundo

Emprego na França? Bordeaux está contratando. Clique aqui e saiba mais.

Holmes Place está contratando em diversos países. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Polônia tem 41 mil oportunidades de emprego. Clique aqui e conheça as oportunidades.