Nova Zelândia busca novos estudantes brasileiros

Visto Nova Zelandia
Foto: Next education

Interessados em estudar e trabalhar no país terão novas oportunidades.

O governo da Nova Zelândia está preparando para o próximo ano novas inscrições para o visto de brasileiros com idade entre 18 e 30 anos que querem trabalhar ou estudar na Nova Zelândia. O programa “Brazil Working Holiday Visa” é válido para quem quer estudar por 6 meses no país ou trabalhar por até um ano. As inscrições para o visto iniciam em agosto de 2017. Os candidatos precisam ter dinheiro para se manter no país durante o período. Acesse o site do governo e saiba mais sobre o visto, clicando aqui.

Estudar na Nova Zelândia

No dia 08 de abril de 2017, a Education New Zealand vai realizar uma feira gratuita em São Paulo-SP para atrair estudantes brasileiros que tenham interesse em morar na Nova Zelândia. Esse será o primeiro evento realizado no Brasil e acontecerá no Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo-SP).

Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 130 mil vezes
Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 130 mil vezes

Estrangeiros no país

De acordo com a Education New Zealand, são mais de 26 mil estudantes internacionais do país da Oceania. Um número significativo para a Nova Zelândia, cerca de 15% dos alunos de todo o país vem de diferentes nações. Destes alunos, 93% afirmaram que optaram pela Nova Zelândia para estudar por causa da reputação e qualidade das universidades.

A Nova Zelândia

Com apenas 4,47 milhões de habitantes, o país da Oceania é um dos mais desenvolvidos do mundo, com excelente qualidade de vida e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,913 considerado muito elevado. Saiba mais sobre o país, clicando aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Quer morar na Nova Zelândia? Saiba como fazer o visto

Emprego na Nova Zelândia? Air New Zealand está contratando

Multinacional Deloitte tem mais de 15 mil vagas abertas

Cidade da Nova Zelândia tem emprego de sobra e precisa de novos moradores