Evento sobre imigração no Canadá ajuda quem quer morar no país

Morar no Canada
Foto: Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Saiba como participar e tirar todas as suas dúvidas sobre como imigrar para o Canadá.

O Canadá é um país altamente desenvolvido, com muita qualidade de vida, um dos melhores países para se viver e possui apenas 150 anos de fundação. Morar no exterior tem sido o sonho de muitos brasileiros que sonham com mais segurança e tranquilidade. O Canadá é uma ótima opção para quem quer estudar ou então tem boas qualificações para trabalhar (falar inglês ou francês, ter formação superior e idade até 35 anos são alguns dos requisitos para obter uma boa pontuação).





No ano de 2016, mais de 7 mil brasileiros estudaram no Canadá e o número tem crescido a cada ano. Além de uma excelente experiência de vida, morar no Canadá e ter no seu currículo uma escola canadense pode abrir muitas portas no mercado de trabalho, tanto do Brasil, quanto do exterior. O Canadá possui algumas das melhores escolas e universidades do mundo e ter esse peso no seu currículo é uma grande vantagem competitiva.

Veja as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá

Como já falamos nessa matéria, para morar fora é preciso planejamento e tempo. Você precisa se programar, se preparar, buscar informações, juntar dinheiro, treinar o outro idioma (inglês ou francês, neste caso) e estar apto para fazer toda a documentação para o visto. Quanto mais cedo você começar o planejamento, melhor.

Evento sobre imigração no Canadá

No próximo dia 25 de novembro de 2017 acontece em Brasília o Canadá 360º. O evento sobre imigração e educação internacional faz parte das festividades que comemoram os 150 anos da Confederação Canadense. Na ocasião será possível tirar dúvidas sobre como imigrar para o Canadá e como fazer um planejamento a longo prazo para este sonho se concretizar.

O evento Canadá 360º será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, no sábado (25/11) das 9h às 20h. A organização é uma parceria entre a Canadá sem Fronteiras, agência de intercâmbio do Brasil e a Terry Ferreira Associates, consultoria de imigração com sede em Toronto no Canadá.

Saiba também: como fazer um intercâmbio no Canadá

Na ocasião haverá palestras sobre imigração no Canadá e sorteio de cursos completos de inglês e francês no Canadá. A entrada é um quilo de alimento não perecível para doação a instituições de caridade.

Para garantir sua entrada é preciso fazer uma inscrição no site do evento, os ingressos são limitados. 

Confira as áreas que o Canadá precisa de profissionais

Saiba mais no site da embaixada do Canadá no Brasil.

banner-venda-livro-vazado-1