Apple tem centenas de vagas abertas

Apple esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Apple

Empresa do saudoso Steve Jobs está contratando e tem vagas para fluentes em português. Confira os países.

A Apple foi fundada em 1976 na Califórnia. Com mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia se tornou ícone da tecnologia e de produtos inovadores, muitos deles criados e idealizados pelo fundador da Apple, Steve Jobs, falecido em 2011 por conta de um câncer. O legado do fundador da empresa continua e entre seus principais produtos destacam-se: iPad, iPod, iPhone, iMac, Macbook, iTunes, Apple TV entre outros.

Vagas

São centenas de vagas abertas na Apple, confira:

Brasil

São 23 vagas de emprego no Brasil abertas na Apple. A empresa está em busca de especialista em inventário, criativo, especialista em negócios, líder de mercado, editor da Apple Store, engenheiro de aplicação entre outros. Há vagas em São Paulo, Recife e outras cidades.

Canadá

São 31 oportunidades de trabalho no Canadá e a Apple está selecionando líder de negócios, gerente, especialista de serviço, consultor de soluções Apple, especialista de contas do varejo, engenheiro de software, especialista em iPhone entre outros. Há vagas abertas em Vancouver, Ottawa, Toronto, Montreal, Mississauga, Calgary, Edmonton e mais algumas.

Estados Unidos

São dezenas de vagas abertas nos Estados Unidos e no país sede da Apple a empresa está contratando líder de negócios, especialista em inventário, conselheiro imobiliário, gerente de risco, engenheiro de sistemas, engenheiro CAD, engenheiro WEB entre outros. Existem oportunidades em diversas cidades do país, inclusive na sede da empresa.

Itália

São 17 vagas de trabalho na Itália e no país europeu a Apple está contratando engenheiro de solução, gerente sênior, gerente de campo para a área de telecom, especialista em serviço e mais algumas. Há vagas em Milão e em regime de home office, ou seja, o profissional pode estar em qualquer lugar do país.

Irlanda

São 61 vagas abertas na Irlanda e no país a companhia está selecionando engenheiro de rede, especialista de suporte, especialista em prevenção de fraude, analista de demandas e suprimentos, especialista em pagamentos, engenheiro de suporte entre outros. A maioria das vagas é para a cidade de Cork.

Austrália

São 26 oportunidades de trabalho na Austrália e no país a empresa está contratando líder de negócios, especialista de negócios, especialista em inventário, gerente, engenheiro de solução, consultor de soluções Apple, analista financeiro entre outros. Há vagas em Sydney, Brisbane, Melbourne e oportunidades para home office.

Vagas para Fluentes em Português

A Apple está com oportunidades para profissionais que sejam fluentes em português. Há duas vagas nos Estados Unidos, uma em Miami para gerente de risco e confiança voltado para o mercado brasileiro e a outra em Santa Clara Valley para operador de música. Na Irlanda a Apple também tem duas oportunidades para quem fala português, uma para especialista de pagamentos e a outra para especialista de suporte, ambas na cidade de Cork. Uma última oportunidade para quem fala português é na cidade de Lisboa, capital de Portugal. A empresa está selecionando gerente comercial.

As cinco vagas referenciadas não levam em conta as oportunidades no Brasil, portanto ao pesquisar no site de carreiras da Apple você verá que são 28 oportunidades.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Apple clique aqui. Dessa forma, você será direcionado para o site de empregos da companhia e poderá selecionar o país, a vaga, ler as informações e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo e Outros Artigos

Procurando emprego? Confira 12 modelos de currículo para baixar clicando aqui.

Bombardier está contratando e tem vagas em muitos países. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas na IBM: maior empresa de TI do mundo está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.