Boeing está selecionando profissionais em todo o mundo

Boeing esta contratando
Foto: Wallpapercave

Multinacional americana tem oportunidades para diversas áreas em muitos países.

A The Boeing Company é uma empresa americana que foi fundada em 1916. Referência no mercado mundial da aviação, a companhia fabrica aviões comerciais, aviões militares, munição, sistemas espaciais e de computação. Com sede na cidade de Chicago, Illinois, a Boeing possui subsidiárias em diversos países e emprega milhares de pessoas pelo mundo.

Vagas

São mais de 400 vagas abertas na Boeing, confira:

Estados Unidos

São 243 vagas abertas nos Estados Unidos e no país da Boeing a companhia está selecionando engenheiros de software, gerente de produto (operações de voo), analista de sistemas de propulsão, engenheiro de controle de propulsão, gerente de negócios, especialista de qualidade, técnico HVAC, engenheiro de processos e sistemas de radar entre outros. Há oportunidades em várias cidades americanas.

Canadá

No Canadá a Boeing tem seis oportunidades de trabalho, sendo três em Richmond e três em Vancouver. Lá a empresa está contratando coordenador de conformidade, especialista em desenvolvimento, analista de teste entre outros.

Alemanha

São cinco vagas abertas na Alemanha e no país da Europa a Boeing está em busca de especialista de conformidade, especialista de contratos, gerente de vendas de software, especialista em treinamento de voos e estágio em pesquisa. As vagas são em Colônia e Neu Isenburg.

Polônia

São sete oportunidades de trabalho na Polônia e no país a companhia está em busca de analista de navegação e informação, tester de software mobile, especialista de conformidade, engenheiro de software entre outros.

China

São sete oportunidades de emprego na China e no país asiático a Boeing está selecionando administrador de suporte, designer industrial, técnico de TI, pesquisador avançado de materiais, gerente de serviços, engenheiro industrial e estágio em TI.

Austrália

São 41 vagas de trabalho na Austrália e no país da Oceania a Boeing está em busca de engenheiro de software, engenheiro mecânico de manutenção, analista de suporte, analista de operações, desenvolvedor de software, engenheiro eletricista, analista de negócios, gerente de qualidade, engenheiro de estruturas entre outros. Tem oportunidades em Brisbane, Williamtown, Nowra, Adelaide, Oakey e mais algumas.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das oportunidades na Boeing é fácil, basta clicar aqui e ir para o site de carreiras da empresa. Nele você encontra todas as oportunidades abertas, os países onde a companhia está selecionando e informações sobre as vagas abertas. O site é bem completo e nele é possível encontrar muita informação e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Outras Vagas

John Deere está contratando pelo mundo. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Emprego no Reino Unido: cidade de Birmingham está contratando. Clique e saiba como se candidatar a uma das oportunidades.

Quer trabalhar e viver na Irlanda? Cork tem mais de 1.400 vagas abertas. Conheça as vagas clicando aqui.