Centenas de vagas abertas na rede de hotéis Hilton

Foto: Reprodução Hilton Hotels
Foto: Reprodução Hilton Hotels

Multinacional com sede nos Estados Unidos está selecionando profissionais em vários países.

A rede de hotéis Hilton tem quase 100 anos e possui sua sede nos Estados Unidos. Com quase 5 mil hotéis em todo o mundo, o conglomerado empresarial disponibiliza aos seus clientes mais de 700 mil quartos. Desde 2005 a companhia é a patrocinadora oficial da equipe olímpica dos Estados Unidos. A empresa emprega mais de 160 mil colaboradores em dezenas de países nos cinco continentes.

Vagas

São mais de 4 mil oportunidades de trabalho na rede de hotéis Hilton Worldwide, confira:

Canadá

São 16 oportunidades de emprego no Canadá e no país norte-americano a rede mundial de hotéis está selecionando telefonista, diretor de operações, atendente executivo, assistente de gerente de alimentos, agente de serviços entre outros. Tem oportunidades em Toronto, Quebec, Mississauga e Saint John.

Brasil

No Brasil a multinacional tem seis oportunidades abertas, todas no Hotel Hilton da cidade de São Paulo/SP. A empresa está contratando técnico de manutenção, técnico de nutrição, garçom, chef de cozinha, recepcionista e ajudante de garçom.

Argentina

Na terra dos hermanos a multinacional busca quatro profissionais. Tem vaga aberta para gerente de alimentos e bebidas, supervisor de reserva, chef de cozinha pâtisserie e chef de cozinha de balcão. Três oportunidades de trabalho são em Buenos Aires e uma em San Miguel de Tucumán.

Espanha

São 12 vagas de emprego na Espanha e lá a empresa está em busca de coordenador de vendas em eventos e conferências, gerente de vendas corporativas, garçom, cozinheiro entre outros. Há vagas abertas em Madri, Sevilha e Barcelona.

Itália

São duas vagas de trabalho na Itália e a rede de hotéis Hilton está selecionando no país estagiário para a área de alimentos e bebidas e diretor de negócios.

Austrália

São 41 oportunidades de emprego na Austrália e no país da Oceania a companhia está em busca de commis chef, sous chef, treinador fitness, supervisor de alimentos e bebidas, jardineiro, recepcionista entre outros. Tem oportunidades em Brisbane, Sydney, Adelaide, Alice Springs, Darwin, Surfers Paradise, Perth e Melbourne.

Nova Zelândia

São 15 oportunidades de trabalho na Nova Zelândia e lá a rede de hotéis Hilton está em busca de supervisor de bar, eletricista, supervisor de limpeza, atendente de alimentos e bebidas, sous chef, coordenador de recepção, engenheiro de manutenção entre outros. Tem oportunidades em Auckland e Queenstown.

Como se candidatar?

Ficou interessado em alguma das oportunidades? Então clique aqui e vá diretamente para o site de carreiras da Hilton Worldwide. Na aba superior, na esquerda, você pode selecionar o país que pretende se candidatar, escolher a vaga e submeter sua candidatura diretamente no site da companhia. Boa sorte!

Outras Vagas

A Caterpillar está contratando em vários países. Para conhecer as oportunidades clique aqui!

Pensando em morar fora?! Então aproveite e aprenda a fazer o seu currículo europeu clicando aqui!