Cidade de Budapeste tem centenas de vagas abertas

Vagas na Hungria
Foto: Reprodução Lonelyplanet

Se você sonha em morar na Europa, confira as vagas abertas na Hungria.

Localizada na Europa Central, a Hungria tem um alto índice de desenvolvimento humano e atualmente também possui uma economia de alta renda. Com belas paisagens, a Hungria atrai mais de 10 milhões de turistas todos os anos. Se você sonha em morar na Europa, já pensou em trabalhar na Hungria? Confira as vagas abertas:

Vagas em Budapeste

A Bosch tem 36 vagas abertas na Hungria. Há vagas para engenheiros de produção, engenheiro de qualidade, gerente de logística, engenheiro de manufatura, vendas (back office), controle, líder de projeto, gerente de distribuição, líder de laboratório, analista de supply chain, engenheiro de hardware, consultor de impostos, gerente de software e diversos trainee.

A multinacional P&G (Procter & Gamble) tem 12 postos de trabalho na Hungria: assistente de vendas, Trainee em Logística, gerente de TI, estágio em gerenciamento de processos, químico, gerente de manufatura, assistente de logística e estágios.

A Lego Group está a procura de 36 novos colaboradores para a sede da Hungria: recursos humanos, engenheiro de logística, gerente de projetos, gerente de qualidade, consultor de Lean, coordenador de introdução de novos produtos, consultor de TI, entre outras vagas.

A Danone está contratando 6 profissionais para trabalhar em Budapeste: analista de negócios júnior, coordenador de logística, gerente de marca (Oral), especialista em talentos, gerente de marca e gerente de categoria pediátrica.

Já a IBM tem 161 vagas abertas em Budapeste: assistente executivo, gerente de departamento, engenheiro de sistemas, analista de negócios, coordenador de TI, analista de TI, programadores de Java, recursos humanos, analista de defesa cyber, entre outras dezenas de oportunidades de trabalho.

A multinacional norte-americana Microsoft está recrutando 14 profissionais para trabalhar no país europeu: consultor de cybersecurity, executivo de vendas, programadores, estágio em comunicação interna, arquiteto de TI, entre outras.

Como se candidatar a uma vaga

Para trabalhar em Budapeste, envie seu currículo em inglês através do Linkedin das empresas. É importante ter conhecimento da língua inglesa. Capriche na carta de motivação e boa sorte!

Notícias relacionadas

Aprenda a fazer seu currículo europeu

Dicas para entrevista de emprego online

7 dicas para se dar bem no mercado de trabalho