Cisco Systems está contratando

Cisco Systems esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Wallpaperscraft

Multinacional de tecnologia tem vagas em diversos países, inclusive no Brasil.

A Cisco Systems foi fundada em 1984 nos Estados Unidos. Com quase 50 mil funcionários, a companhia cria e comercializa computadores, soluções para redes de comunicação, roteadores, switches entre outros produtos ligados a tecnologia. Sua sede é na Califórnia, porém a multinacional tem escritórios e fábricas em outros países.

Vagas

São 1494 vagas abertas na Cisco Systems, confira:

Brasil

São 10 oportunidades de emprego no Brasil para a Cisco e a empresa está selecionando gerente de contas, analista de negócios, gerente de experiência, editor de conteúdo, estrategista social entre outros. Todas as vagas são na cidade de São Paulo/SP.

México

São 156 oportunidades de trabalho no México e por lá a Cisco está selecionando engenheiro de rede, engenheiro de suporte, gerente de marca, gerente de projetos, engenheiro de sistemas entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Estados Unidos

A maioria das vagas na empresa é no seu país de origem, os Estados Unidos. São mais de 600 oportunidades de trabalho e a companhia está em busca de engenheiro de software, advogado, engenheiro de sistemas, gerente de produto, analista financeiro entre outros. A maioria das vagas é para a sede da empresa, na Califórnia.

Canadá

Para quem está procurando emprego no Canadá, a Cisco está contratando no país engenheiro de software, engenheiro de qualidade, gerente de negócios, gerente de contas e segurança, diretor de operações entre outros. Há oportunidades para quem fala inglês e francês.

Espanha

São sete oportunidades de emprego em Madri. No país europeu a empresa está contratando advogado, engenheiro de rede, gerente de contas e vendas virtuais, gerente estratégico de contas, engenheiro de sistemas entre outros. Todas as vagas abertas são na capital do país.

Itália

São 10 oportunidades de emprego na Itália e por lá a companhia está em busca de arquiteto de soluções, gerente financeiro de contas, engenheiro de sistemas, especialista em vendas de produtos, gerente de digital e social media entre outros. Há vagas de trabalho em Roma e Vimercate.

Reino Unido

São 63 vagas de trabalho no Reino Unido e lá a multinacional está contratando gerente de soluções, gerente de distribuição, especialista em vendas virtuais, analista técnico, engenheiros entre outros. Há oportunidades de emprego em Londres e Feltham.

Austrália

São 42 vagas de emprego na Austrália e no país da Oceania a Cisco Systems pretende contratar gerente de sistemas de engenharia, engenheiro de rede, arquiteto de soluções, administrador de operações, gerente de vendas virtuais entre outros. Há oportunidades de trabalho em Sydney, Canberra, St. Leonards, Melbourne, Chastwood e Brisbane.

Como se candidatar?

Acesse o site de carreiras da Cisco Systems clicando aqui. Após fazer isso basta colocar o país que lhe interessa, a vaga que pretende se candidatar e clicar. Fazendo isso é possível ler todas as informações sobre a oportunidade e, inclusive, submeter sua candidatura diretamente pelo portal da multinacional. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Pensando em morar fora? Então saiba quanto custa viver na Espanha clicando aqui.

P&G tem mais de 600 vagas abertas. Clique aqui e candidate-se.

Hotéis da Itália estão contratando. Clique aqui e conheça todas as oportunidades.