Com o salário mínimo mais alto do mundo, Luxemburgo está contratando

Vagas abertas em Luxemburgo
Foto: Ilgarantistasexy

Um dos menores países do mundo tem também o salário mais alto. Confira as vagas abertas.

Com um salário mínimo de € 1.923 (cerca de R$ 7.400) mensais, Luxemburgo é um país que pode te trazer excelentes oportunidades de trabalho. O pequeno país localizado na Europa, faz fronteira com a Alemanha, França e Bélgica. Luxemburgo possui três língua oficiais: o alemão, o francês e o luxemburguês. O pequeno país também se destaca pela qualidade de vida, tranquilidade e alto índice de desenvolvimento humano. Confira as vagas de trabalho em Luxemburgo:

Vagas em Luxemburgo

A empresa Ferrero, dona das marcas Ferrero Rocher, Nutella e Kinder, tem duas vagas abertas no país: um auditor interno júnior e um especialista em contabilidade. Os profissionais devem ter pelo menos dois anos de experiência na área e falar inglês.

A gigante Amazon tem 385 vagas em Luxemburgo: gerente de aquisição de talentos. gerente de vendas, assistente executivo, programadores, gerente de Marketing, analista financeiro, analistas de negócios, recursos humanos, analista de impostos, representante, assistente legal, gerente de compensação e benefícios, gerente de produto e mais outras dezenas de vagas.

A multinacional Deloitte tem 14 oportunidades de emprego em Luxemburgo: profissional de Comunicação, programador, controlador financeiro, gerente de gerenciamento de risco, contador, gerente de impostos, consultor de Regulatory Compliance, e mais.

O Banco de Luxemburgo (Banque de Luxembourg) está recrutando 6 profissionais: gerente de portfolio, gerente de conta, arquiteto SQL, analista ALM, analista de prestação de informações periódicas ao contador e um especialista em TI.

O Grupo Canon está em busca de um profissional assistente de gerenciamento de documentos e arquivos (eletrônicos) para trabalhar em Luxemburgo. O profissional deve ser da área de EDM de Tecnologia da Informação.

A multinacional Apple está contratando dois assistentes de administração e contas para trabalhar na cidade de Luxemburgo (capital do país).

Como se candidatar

Por ser um país pequeno, estrangeiros são bem-vindos, por isso, se você tem formação acadêmica e fala inglês, alemão, ou francês, envie seu currículo através do Linkedin das empresas.

Vagas pelo mundo

Cidade de Budapeste tem milhares de vagas abertas

Bosch está com centenas de vagas abertas

União Europeia está com oportunidades de trabalho, confira aqui!