Emprego na Holanda: Rotterdam tem vagas abertas

Emprego na Holanda
Foto: Wikipedia

Cidade holandesa tem mais de 7 mil oportunidades de trabalho. Confira!

A cidade de Rotterdam (Roterdã no Brasil e Roterdão em Portugal) é a segunda maior cidade da Holanda. Considerada a segunda cidade mais importante do país – atrás de Amsterdã –  Rotterdam está com mais de 7 mil vagas abertas para trabalhar na Holanda. Com 617 mil habitantes, a cidade possui o maior porto marítimo da Europa. Confira as vagas abertas:

Trabalho em Rotterdam

A Electrolux está recrutando 3 profissionais para trabalhar na região: um gerente de contas, um gerente de vendas de lavadoras e um gerente de melhoria contínua para a área de gerenciamento.

A cervejaria holandesa Heineken está contratando 36 profissionais para trabalhar em Rotterdam: cientista de sabor e análises, desenvolvedor de produto, estágio em Marketing, profissional de mídias digitais, analista de negócios, estágio em e-commerce (Marketing), consultor de TI, trainee para o financeiro, engenheiro de produção, recursos humanos, estágio em TI, entre outras vagas.

A multinacional Unilever tem 27 vagas na Holanda, são diversos estágios em Marketing, Marketing digital, comunicação, recursos humanos, produção, gerenciamento, e-commerce, financeiro, vendas, vendas de varejo e mais áreas.

A empresa de Tecnologia da Informação, Atos, tem 5 vagas: dois executivos de vendas e três profissionais de desenvolvimento de interface web.

A empresa mundial de logística DHL está em busca de 4 profissionais na cidade: um motorista de caminhão para entregas empresariais, um gerente de qualidade, um gerente de desenvolvimento de projeto e um especialista aduaneiro para serviço aduaneiro de importação, exportação e trânsito de mercadorias.

A empresa de transportes e logística UPS busca dois novos colaborador para trabalhar em Rotterdam: gerente de contas júnior e um key account com dois anos de experiência. 

A multinacional Maersk está contratando um especialista contábil da área de contabilidade ou auditoria.

Já a Sundio Group, da área de turismo quer contratar 10 funcionários para trabalhar em Roterdã: analista digital, designer, controlador de negócios, gerente de contas, agente de turismo, e mais.

Já a empresa de bebidas, Bacardi está recrutando um profissional de compras e gerente de serviços (cadeia de suprimentos).

Como se candidatar

Envie seu currículo através do Linkedin das empresas, envie o currículo em inglês ou holandês.

Vagas pelo mundo

Vagas na área de turismo e hotelaria na Austrália

Com o salário mínimo mais alto do mundo, Luxemburgo está contratando

Cidade de Budapeste tem centenas de vagas abertas