Emprego no Reino Unido: cidade de Birmingham está contratando

Emprego no Reino Unido: cidade de Birmingham está contratando
Foto: Reprodução Wall alphacoders

Cidade inglesa tem mais de 12 mil vagas abertas. Confira as empresas com oportunidades de trabalho.

Com 1,1 milhão de habitantes, a cidade de Birmingham no Reino Unido está com mais de 12 mil vagas abertas em diversas áreas profissionais. Localizada na região central do país, Birmingham é a segunda maior cidade da Inglaterra em termos populacionais. Hoje, a região de destaca pelos transportes, finanças e eventos do Reino Unido. Confira as vagas de emprego em Birmingham:

Vagas abertas

A empresa Schneider Electric está com duas vagas abertas na cidade para gerente de vendas e engenheiro de vendas de projetos. Os profissionais devem ter formação na área, experiência profissional, falar inglês fluente e ter disponibilidade para viagens.

A Röhlig Logistics tem duas vagas abertas: gerente regional de vendas e um administrador de Marketing.

Já a Virgin Media tem 16 oportunidades abertas para quem quer trabalhar em Birmingham: executivo de vendas, profissional de recursos humanos, gerente de vendas, conselheiro de vendas de campo, gerente de equipe de pagamentos, gerente de estratégia digital, entre outros cargos. Os CV podem ser enviados através do site da empresa

O banco HSBC está em busca de 58 novos colaboradores para trabalhar em Birmingham: gerente de experiências digitais, gerente de Marketing, recursos humanos, assistente financeiro, analista de negócios e mais.

A multinacional de automóveis Mercedes-Benz está com cinco vagas na cidade inglesa para técnico de caminhões, gerente regional de serviços de clientes, vendas corporativas e técnicos.

A empresa de serviços públicos RWE npower está recrutando 44 novos colaboradores no centro da Inglaterra: gerente de Marketing Digital, programadores, gerente de canal, analista de negócios, analista de operações comerciais, entre outras dezenas de cargos.

A fabricante do chocolate Milka, a Mondelēz International está com 25 vagas de emprego no Reino Unido para especialista de traduções (para espanhol e italiano), coordenador de recursos humaos, gerente de planejamento, líder de equipe de serviços, engenheiros e mais vagas.

A indústria farmacêutica UCB tem uma vaga aberta para especialista de vendas para neurologia.

A multinacional Siemens está com oito vagas para serem preenchidas engenheiros de projeto e telecom, gerente de construção, supervisor, gerente de teste, e mais postos.

Como se candidatar

Se você sonha em trabalhar no Reino Unido, confira estas e outras 12 mil vagas abertas em Birmingham. Capriche no seu perfil no Linkedin e envie seu currículo em inglês com uma boa foto profissional.

Mais vagas abertas

Austrália tem mais de 44 mil vagas de emprego abertas. Confira!

Quer trabalhar na Irlanda? Cork tem mais de 1.400 vagas abertas

Vagas na Ericsson: companhia está selecionando e tem oportunidades também no Brasil