Facebook está contratando profissionais no Brasil e no mundo

Vagas abertas no Facebook
Foto: Reprodução Huffingtonpost

Confira as vagas abertas no Facebook e candidate-se.

O Facebook é uma das empresas mais cobiçadas pelos jovens em início de carreira, junto com empresas como Google, Nestlé e Unilever, a multinacional emprega milhares de pessoas. Atualmente a empresa norte-americana está com 1.072 vagas abertas. Se você sonha em trabalhar no Facebook e crescer na carreira, confira as oportunidades:

Vagas no Facebook

Brasil

No Brasil são 23 oportunidades de trabalho no Facebook. Os cargos abertos são para gerente de políticas (projetos especiais), analista de negócios, gerente de comunicação interna, profissional de Marketing para estratégias regionais, engenheiro de soluções, diretor de parcerias, recursos humanos para a América Latina, estratégia de mídia (música), gerente de contas, e mais vagas. Todas as vagas são para trabalhar em São Paulo.

Irlanda

São 107 vagas na Irlanda, todas para a cidade de Dublin. O Facebook está recrutando profissional de estratégias criativas, gerente de Marketing, analista de suporte de outsourcing, analista de Data, engenheiro de network, recrutador que fale alemão, engenheiro de suporte, engenheiro de mobile, especialista de mercados (operações de comunidades), profissionais de TI e mais.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América são 615 vagas abertas. A maioria dos locais de trabalho ficam na sede mundial da empresa, em Menlo Park na Califórnia. Mas ainda há postos em Los Angeles, Nova York, Austin, Seattle, Miami, e mais. Os cargos para serem preenchidos são para redatores, designer industrial, parceiro de cliente (e-commerce), gerenciador de conteúdo, gerente de marca e vídeo, analista de pesquisa, gerente de privacidade, designer de comunicação, analista financeiro, engenheiro de infraestrutura, especialista em TI, analista de Data, engenheiro de sistemas, analista de social media, gerente de comunicação corporativa, entre outros.

Reino Unido

No Reino Unido são 65 postos de trabalho no Facebook. Há vagas para assistente administrativo, gerente de produto, designer, gerente de Marketing, engenheiro de Data, engenheiro de software, pesquisador UX, engenheiro de produção, profissionais de sistemas, vendas e mais. Todas as vagas são para trabalhar em Londres.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Facebook e enviar seu currículo, acesse o Linkedin da empresa, escolha a vaga desejada e mande seu CV na língua em que pretende trabalhar.

Mais vagas pelo mundo

Com o salário mínimo mais alto do mundo, Luxemburgo está contratando

Quase 4 mil vagas de trabalho na Dinamarca

Cidade de Budapeste tem centenas de vagas abertas