HSBC está contratando mais de 2 mil colaboradores

Vagas abertas no HSBC
Foto: Reprodução Northcountrypublicradio

Saiba como se candidatar a uma vaga no banco global.

O HSBC está contratando 2.215 novos colaboradores em diversos países do mundo. O banco mundial tem oportunidades em diversas áreas dentro do setor financeiro. Se você quer trabalhar no HSBC e ter a oportunidade de crescer na carreira, confira as vagas no banco britânico com sede em Londres:

Vagas no HSBC

Reino Unido

No país sede do banco são 388 vagas abertas. Os cargos na Inglaterra são para analistas, gerentes, analista quantitativo, analista de negócios, recursos humanos, gerente de comunicação, gerente de Marketing e gerentes de projeto. Há vagas para as cidades de Londres, Birmingham, Bristol e mais.

Austrália

Na Austrália são 26 postos de trabalho no HSBC: administrador de eventos, consultor de CRM, gerente de clientes, gerente de produto, gerente de negócios, análise de riscos, gerente de relacionamento, gerente do banco digital, executivo de crédito, representante de serviços e mais cargos. As cidades que estão contratando são Sydney, Perth, Canberra e Parramatta.

Estados Unidos

No país norte-americano, o banco mundial está recrutando 316 novos colaboradores. Há vagas para assistente administrativo, analista de pesquisas financeiras, gerente de novos negócios, gerente de investimento, entre outras. As cidades que estão com oportunidades são Nova York, Washington, Miami, Los Angeles, Buffalo, Torrance, entre outras.

China

No país asiático são 637 vagas para serem preenchidas: gerente de operações, assistente financeiro, recursos humanos, assistente de relacionamento, designer, gerenciamento de clientes, vendas corporativas, entre outras dezenas de vagas.

Índia

Na Índia são 201 vagas no HSBC: analista de negócios, trainee, estágios, engenheiro de software, especialista de Java, gerente de projeto e mais cargos.

Como se candidatar

Para trabalhar no HSBC é preciso criar um perfil no Linkedin e disponibilizar seu currículo atualizado em inglês. O processo seletivo possui várias etapas e dura alguns meses. Mas se você quer trabalhar em uma empresa global com possibilidade de crescimento profissional, vale a pena se candidatar!

Notícias relacionadas

Conheça as 10 marcas mais valiosas do mundo em 2016

Farmacêutica Roche está contratando, candidate-se!

Multinacional Siemens tem oportunidades de trabalho em diversos países, confira aqui.