Leo Burnett Worldwide está contratando

Leo Burnett esta contratando em seis paises
Foto: Reprodução Huffingtonpost

Agência mundial de publicidade está com 43 oportunidades abertas.

A Leo Burnett foi fundada em 1935 na cidade americana de Chicago. A agência de publicidade foi vendida em 2002 e atualmente pertence ao grupo francês Publicis. Com atuação em 85 países, a Leo Burnett possui clientes internacionais e no Brasil, por exemplo, tem a conta da Samsung, da Brasil Kirin, Jeep, Fiat, P&G, Carrefour, Ajinomoto, Disney entre outros.

Vagas

São 43 vagas abertas na Leo Burnett pelo mundo, confira:

Estados Unidos

São quatro oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, país sede da Leo Burnett. A empresa está contratando supervisor de contas, gerente de contatos e análises, analista de TI e assistente executivo de contas. São duas vagas em Chicago, uma vaga em Nova Iorque e uma em Irving (Texas).

Alemanha

São 26 vagas abertas na Alemanha e no país europeu a Leo Burnett está contratando supervisor de contas, diretor de arte, diretor criativo, diretor de contas, gerente de contas entre outros. Há muitas oportunidades de estágio e a maioria das vagas são em Frankfurt e Munique.

França

São cinco oportunidades de emprego na França e por lá a companhia está selecionando assistente de novos negócios e gerente de social media. As outras vagas são para estágio em planejamento, assistente de chefe de publicidade e diretor de arte. Todas as oportunidades são em Saint Denis.

Reino Unido

São três vagas de trabalho no Reino Unido e na terra da Rainha Elizabeth há oportunidades para profissional de planejamento, gerente de contas e executivo de contas. Todas as vagas abertas são em Londres.

Suíça

No pequeno país europeu tem uma oportunidade, em Lausanne. A vaga aberta é para gerente júnior de contas.

Emirados Árabes

São três vagas de trabalho em Dubai e por lá a Leo Burnett está selecionando gerente técnico de projeto sênior, gerente de comunicação e diretor de comunicação.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado e quer submeter o seu currículo clique aqui. Fazendo isso você será direcionado para o site de carreiras da Leo Burnett e poderá escolher o país, a vaga, ler as informações disponíveis e requisitos e se candidatar. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Red Bull está selecionando novos profissionais. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Apple tem centenas de vagas abertas. Clique aqui e leia a notícia completa.