Multinacional Nestlé está recrutando

Vagas na Nestle
Foto: Reprodução Riegens

Confira as 265 vagas abertas na Nestlé e candidate-se!

A multinacional de alimentos e bebidas, Nestlé está contratando 265 novos colaboradores. A empresa fundada na Suíça em 1905 está recrutando profissionais para trabalhar no Brasil, Argentina, Peru, Bélgica, Suíça, França, Holanda, Estados Unidos, Nova Zelândia e mais países. Confira as vagas na Nestlé:

Vagas na Nestlé

Brasil

No Brasil são 6 vagas abertas para trabalhar na Nestlé: um especialista de suporte estratégico de vendas (São Paulo-SP), gerente regional desenvolvimento (Ribeirão Preto-SP), coordenador de negócios de distribuição (Santa Cruz do Sul-RS), operador de empilhadeira (Araçatuba-SP) e duas vagas para Porto Alegre-RS: consultor comercial sênior e um supervisor de vendas (canal direto). Para se candidatar envie seu currículo através do Linkedin da empresa.

Estados Unidos

No país norte-americano são 121 postos de trabalho na Nestlé: engenheiro de projeto, gerente de produção, supervisor de armazém, representante de vendas, analista de benefícios, planejamento de demandas, compras, engenheiro de automação, especialista industrial, coordenador de pagamentos, recursos humanos, gerente de inovação digital, gerente operacional, gerente de marca, entre outras vagas.

Suíça

Na Suíça são 28 vagas abertas: gerente de Marketing, analista de portfolio, controlador de negócios, assistente de pesquisa (Biologia), engenheiro de Design, coordenador de boutiques, compras, líder de preço, gerente de marca, líder de Marketing, estágio em Comunicação Digital, entre outras.

Holanda

São 21 oportunidades de trabalho na Holanda: gerente de produto, Trade Marketing, gerente de backoffice, especialista digital de aquisição, Marketeer de campanhas Nespresso, recursos humanos, gerente de contas e mais. A maioria das vagas são para Amsterdam.

Bélgica

Na Bélgica são 12 vagas na Nestlé: gerente de marca, relações públicas da Nespresso, estágios em Marketing, vendas, financeiro e mais.

Nova Zelândia

São 4 oportunidades de trabalho na Nova Zelândia: gerente de marca, gerente de área, gerente de território e um especialista em qualidade.

Como se candidatar

Envie seu currículo para trabalhar na Nestlé através do Linkedin, crie um perfil completo e inglês (ou na língua desejada).

Mais vagas pelo mundo

Cisco Systems está contratando colaboradores

Multinacional P&G tem mais de 600 vagas abertas. Confira os cargos!

Hotéis da Itália estão contratando, candidate-se!