Oracle tem mais de 8 mil vagas abertas

Oracle esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Bizjournals

Empresa de tecnologia está contratando em todo o mundo.

A Oracle Corporation é uma é uma multinacional americana da área de tecnologia e informática. Com mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo, a Oracle atua em dezenas de países e é considerada uma das 100 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Além de banco de dados, a companhia trabalha com hardware, software e middleware e tem um faturamento anual superior aos 26 bilhões de dólares.

Vagas

São 8.137 vagas abertas na Oracle, confira:

Estados Unidos

São 3.733 vagas de emprego nos Estados Unidos e no país sede da Oracle a empresa está contratando desenvolvedor de software, designer de experiência, representante de vendas de aplicações, diretor de programação, gerente de suporte, analista de negócios, analista de automação entre outros. Há oportunidades de trabalho em diversas cidades americanas.

Canadá

São 204 oportunidades de trabalho no Canadá e no país norte-americano a multinacional está contratando representante de vendas de hardware, administrador de sistemas, gerente de produtos, engenheiro de rede, analista QA, diretor financeiro e de análise de riscos entre outros. Há vagas em Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, Calgary, Ottawa e mais cidades.

México

No México a Oracle tem 174 vagas abertas e está selecionando consultor de projetos, gerente de TI, analista de programação, especialista de segurança, representante de vendas, desenvolvedor de software e muitas outras.

Brasil

São 109 vagas de trabalho abertas no Brasil e a Oracle está contratando representante de vendas de aplicação, representante de tecnologia, conselheiro legal, analista de negócios, representante de canal de vendas entre outras. Há vagas em São Paulo/SP, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e Porto Alegre/RS.

Portugal

São 17 vagas de trabalho em Portugal e a empresa está contratando consultor principal, consultor de e-commerce, diretor de EMEA PMO, consultor comercial, controller, desenvolvedor UI, diretor de marketing entre outros.

Itália

São 53 oportunidades de trabalho na Itália e a Oracle está selecionando especialista MySQL, gerente de demanda, consultor principal, diretor de programação, tecnólogo de nuvem entre outros. Há vagas abertas em Roma e Milão.

Irlanda

Na Irlanda são 191 vagas abertas na Oracle. Por lá a multinacional está em busca de representante de vendas, gerente de benefícios e compensação, consultor de produtividade, desenvolvedor de software e muitas outras. Há vagas abertas em Dublin e em Galway.

Austrália

São 59 oportunidades de trabalho na Austrália e no país a Oracle está contratando representante de vendas e sistemas, gerente de impostos, consultor CX, pesquisador assistente, diretor de vendas digitais e muitas outras. As vagas abertas são em Perth, Canberra, Melbourne, Brisbane e em Sydney.

*a Oracle tem oportunidades de trabalho em muitos outros países, confira abaixo!

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das mais de 8 mil vagas abertas na Oracle clique aqui. Fazendo isso você será direcionado para o site de carreiras da companhia e poderá saber todas as informações e submeter seu currículo. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Leo Burnett Worldwide está contratando. Clique aqui e candidate-se.

Philips tem mais de mil vagas abertas. Clique aqui e saiba mais.