Toyota aposta em home office

Toyota aposta em home office
Foto: Reprodução Crown-motors

Maior montadora do mundo vai colocar 25 mil para trabalharem de casa.

A Toyota Motor Corp. é a maior montadora de veículos do mundo, superando a Volkswagen e a GM. Com quase 350 mil colaboradores em todo o mundo, a montadora japonesa possui centenas de subsidiárias e duas divisões, a Lexus e a Scion. A primeira é a versão de luxo da Toyota e muito admirada por empresários e executivos de todo o mundo.

Fundada na cidade homônima de Toyota, a companhia inovou no mundo do automobilismo ao implantar a chamada 3ª revolução industrial, que adotou um sistema de aumento de produtividade e eficiência, diminuindo o desperdício. No Brasil a Toyota atua desde 1958 e completou 50 anos de mercado em 2008 no país.

Home Office

A Toyota anunciou que pretende implantar o sistema de home office para 25 mil trabalhadores da matriz da empresa no Japão. Assim, a montadora colocará quase um terço de toda a mão de obra da sede para trabalhar de casa, já que tem 72 mil empregados na fábrica. Ainda de acordo com a multinacional, os detalhes finais da decisão estão sendo discutidos com os sindicatos japoneses e a ideia da montadora é colocar em prática o novo modelo já em agosto de 2016.

Recall

A marca Toyota informou no mês de maio que pelo menos 1,6 milhões de veículos da empresa fabricados nos Estados Unidos, precisarão passar por recall. A Toyota disse que os airbags dos carros produzidos entre 2006 e 2011 no país, fabricados pela empresa Takata, apresentam um defeito de fabricação e precisam ser substituídos.

Vagas de Emprego pelo Mundo

Austrália tem mais de 44 mil vagas de emprego abertas. Se você tem formação e fala inglês, a Austrália é pra você! Com clima muito parecido com o Brasil e belíssimas praias e paisagens, a Austrália é um dos destinos favoritos dos brasileiros na hora de escolher um novo país. Muitos estudantes também escolhem o país para estudar inglês por seis meses ou um ano. Clique aqui e conheça todas as oportunidades.

Vagas na Ericsson: companhia está selecionando em todo o mundo e tem oportunidades no Brasil. Clique aqui e submeta sua candidatura.

Vagas na Shell: são 130 oportunidades na maior multinacional do mundo. Companhia de energia, petróleo e gás está contratando em vários países. Clique aqui, conheça todas as oportunidades e submeta a sua candidatura.