Vagas na Ericsson: companhia está selecionando e tem oportunidades no Brasil

Ericsson está contratando
Foto: Reprodução Sagmart

Empresa da Suécia está contratando em vários países.

A Ericsson é uma empresa da Suécia com sede em Estocolmo. Com 140 anos de atuação no mercado mundial, a multinacional é especializada em tecnologia, sendo uma das fabricantes de equipamentos para telefonia fixa e móvel mais importantes do mundo. Com milhares de colaboradores em dezenas de países, a Ericsson atua no Brasil desde 1892.

Vagas

São 824 vagas de emprego na Ericsson, confira as oportunidades abaixo:

Canadá

São nove oportunidades de emprego no Canadá e no país da América do Norte a Ericsson está em busca de gerente de engajamento, especialista em imigração, diretor de programação, engenheiro de alcance, desenvolvedor web entre outros. Há vagas em Toronto, Montreal e Ottawa.

Brasil

No Brasil a Ericsson tem cinco vagas abertas. A multinacional procura por arquitetos de soluções, engenheiro de rede entre outros. As oportunidades são em São Paulo/SP e no Rio de Janeiro/RJ.

Portugal

São três vagas abertas em Portugal e no país europeu a companhia está selecionando desenvolvedor de aplicação, arquiteto de soluções e consultor. Todas as vagas são em Lisboa, capital do país.

Itália

São oito oportunidades de emprego na Itália e lá a empresa está contratando consultor de TI, desenvolvedor de software, engenheiro de integração, engenheiro de suporte entre outros. As oportunidades na Itália são em Roma, Nápoles e Milão.

Irlanda

São 14 vagas de trabalho na Irlanda e no país a Ericsson está em busca de consultor de TI, engenheiro de desenvolvimento de software, engenheiro SON, arquiteto de rede, desenvolvedor Java, engenheiro de integração entre outros. A maioria das vagas ficam na cidade de Dublin, porém a empresa também tem vagas abertas em Athlone.

Austrália

São quatro vagas abertas na Austrália e no país da Oceania a Ericsson está contratando gerente de projetos, gerente de operações, gerente de contas e arquiteto de soluções. Há duas vagas em North Ryde e duas em Docklands.

*a Ericsson também está contratando em outros países.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado e quer se candidatar a uma das oportunidades abertas na Ericsson, basta acessar o site de carreiras da multinacional clicando aqui. Depois de acessar o site, procure a vaga que lhe interessa, leia as especificações e informações e candidate-se diretamente no site. Boa sorte!

Outras Vagas

Shell está contratando em diversos países. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Rede Hilton de hotéis tem milhares de oportunidades de emprego. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Pretende trabalhar na Europa?! Então aprenda a fazer o currículo europeu clicando aqui.