John Deere está contratando pelo mundo

John Deere esta contratando
Foto: Reprodução Deere

Empresa americana está contratando em vários países, inclusive no Brasil.

A Deere & Company foi fundada nos Estados Unidos em 1868 e é uma das empresas mais antigas daquele país. Com mais de 55 mil empregados em todo o mundo, a John Deere é uma das mais importantes companhias fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas. A companhia tem escritórios e fábricas em 21 países.

Vagas

São 130 oportunidades de trabalho na John Deere, confira abaixo:

Brasil

São duas oportunidades de emprego no Brasil para a empresa. As duas vagas abertas são na cidade de Indaiatuba, que fica a 100 quilômetros da cidade de São Paulo. A John Deere está selecionando analista de recursos de humanos e analista de contas.

Estados Unidos

São 58 vagas de trabalho nos Estados Unidos e no país onde está a matriz da companhia, a empresa está selecionando instrutor de máquinas agrícolas, engenheiros, gerente de projetos, técnico em análises e performance e motores, técnico especialista de suporte, representante de serviços ao consumidor entre outros. Há vagas em várias cidades americanas, porém a maioria fica na cidade sede da John Deere, Moline em Illinois.

Alemanha

São três oportunidades de trabalho na Alemanha e no país europeu a companhia está selecionando médico especialista em medicina do trabalho, estagiário que esteja na graduação para suporte ao cliente e capataz.

Itália

Na Itália a John Deere tem uma oportunidade de trabalho e fica na cidade de Vignate, próxima a Milão. A vaga aberta lá é para a área administrativa da empresa.

Holanda

São duas vagas abertas na Holanda e no país dos moinhos de vento e das tulipas a John Deere está contratando gerente de vendas territoriais e especialista de suporte técnico. As oportunidades são na cidade de Horst.

Austrália

Tem uma oportunidade de trabalho na Austrália e no país da Oceania a companhia está selecionando analista de negócios. A vaga é na cidade de Brisbane em Queensland.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das oportunidades abertas na John Deere clique aqui. Após fazer isso, você estará no site de carreiras da companhia e poderá selecionar o país, a vaga e submeter sua candidatura. O portal da empresa é muito completo e nele você encontra todas as informações necessárias para conhecer e trabalhar na John Deere. Boa sorte!

Outras Vagas

Emprego no Reino Unido: cidade de Birmingham está contratando. Clique aqui e leia a notícia completa.

Quer trabalhar na Irlanda? Cork tem mais de 1.400 vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Austrália tem mais de 44 mil vagas de emprego abertas. Clique aqui e saiba como se candidatar.