Vagas no Yahoo: empresa de tecnologia está contratando

Yahoo esta contratando em varios paises
Foto: Reprodução Todayonline

Segundo portal mais acessado do mundo, o Yahoo está com vagas abertas em 8 países.

O Yahoo! Inc. foi fundado em 1995 na Califórnia, Estados Unidos. Considerado o segundo portal mais acessado do mundo, a multinacional emprega mais de 10 mil pessoas em todo o mundo, possui um faturamento anual bilionário e é especializada em serviços de internet.

Vagas

São 365 vagas abertas no Yahoo, confira:

Estados Unidos

São 269 oportunidades de trabalho nos Estados Unidos e no país sede do Yahoo a companhia está selecionando estratégico de marketing, engenheiro de mobile, engenheiro de rede, engenheiro de Android, trade marketing, analista de mercado, engenheiro de software, desenvolvedor iOS, diretor de contas entre outros. A maioria das vagas são na Califórnia (200), mas a empresa também está contratando em Nova Iorque (39) e outros estados americanos.

Canadá

São quatro oportunidades de emprego no Canadá e por lá a multinacional está contratando diretor de plataforma e contas, diretor de contas, estrategista de plataforma e profissional de mídia internacional. Todas as vagas são na cidade de Toronto.

Brasil

No Brasil o Yahoo tem apenas uma oportunidade, para advogado e a oportunidade é na cidade de São Paulo/SP.

França

São duas vagas de emprego na França, ambas em Paris. Uma para especialista em programação e audiência e a outra para editor.

Alemanha

Na Alemanha a empresa também está com duas oportunidades, ambas em Munique. Uma para gerenciamento de parcerias e a outra para gerente de contas.

Reino Unido

São 23 vagas abertas no Reino Unido e lá o Yahoo está contratando advogado, especialista de venda, gerente de contas, analista financeiro, estrategista de otimização, operador financeiro, cientista de pesquisa, gerente de desenvolvimento de marketing, editor entre outros. Todas as vagas abertas são em Londres, capital inglesa.

Irlanda

São três oportunidades de trabalho na Irlanda e no país europeu a companhia está contratando analista financeiro, técnico de vendas e supervisor de operações. Todas as vagas abertas são na capital, Dublin.

Austrália

São 11 vagas de emprego na Austrália e no país da Oceania o Yahoo está contratando produtor de vídeo e notícias, produtor, analista de desenvolvimento, engenheiro de sistemas, líder de TV, engenheiro de software, analista digital, analista de marketing, especialista de TI entre outros. Todas as vagas abertas são em Sydney.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas abertas no Yahoo, clique aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site de carreiras da multinacional e poderá escolher o país, a vaga, ler os requisitos e se candidatar. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Oracle tem mais de 8 mil vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Leo Burnett Worldwide está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Philips tem mais de mil vagas abertas. Para saber mais basta clicar aqui.