Alstom está contratando e tem mais de 400 vagas abertas

Alstom esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Miriadna

Multinacional francesa da área de energia e transporte tem oportunidades em diversos países do mundo.

A Alstom foi fundada em 1928 na cidade francesa de Levallois-Perret. Com mais de 85 mil colaboradores em 70 países do mundo, a companhia é especializada na área de energia e transporte. Na área de transporte, a Alstom produz e comercializa trens e composições de alta velocidade, já na de energia a empresa constrói usinas e equipamentos, inclusive de energia eólica.

Vagas

São 447 vagas abertas na Alstom, confira:

Estados Unidos

São 122 oportunidades de emprego nos EUA para a Alstom e lá a empresa está em busca de engenheiro de sistemas, especialista em materiais, gerente de EHS, supervisor de linha de produção, arquiteto de projetos, engenheiro de teste e validação entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Canadá

São oito ofertas de trabalho no Canadá e no país da América do Norte a multinacional francesa está contratando gerente de engenharia e projetos, diretor de consórcio e contratos, gerente de trens, técnico de manutenção, soldador, arquiteto de projetos e outros. Há vagas em Ottawa, Toronto, Montreal e Sorel-Tracy.

Espanha

São 33 oportunidades de trabalho na Espanha e no país da Europa a Alstom está selecionando coordenador de produção, engenheiro RAMS, gerente de qualidade industrial, operário de manutenção, engenheiro de sistemas, gerente de marketing operacional entre outros. Há vagas em Madri, Barcelona, Toledo e Murcia.

França

Na França, país sede da Alstom, a companhia está com 62 vagas abertas. Há oportunidades para conselheiro legal, engenheiro de ecodesign, engenheiro de controle, engenheiro de controle de trens, engenheiro de propulsão, planificador industrial, gerente de certificação e muitas outras. Há vagas em em Paris e outras cidades da França.

Reino Unido

São 32 ofertas de trabalho no Reino Unido e por lá a multinacional está contratando gerente da área elétrica da construção, engenheiro de controle de qualidade, supervisor de logística, gerente de produção, engenheiro de certificação entre outros. Há vagas em Londres, Manchester, Preston, Nottingham e mais cidades do país.

Austrália

São 17 oportunidades de trabalho na Austrália e no país da Oceania a Alstom está em busca de engenheiro de manutenção, engenheiro de sinalização, gerente de planejamento e produção e outros. Há vagas abertas em Melbourne, Brisbane, Pyrmont e Sydney.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Alstom clique aqui. Fazendo isso você irá diretamente para o site de carreiras da multinacional francesa e poderá submeter sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Bunge tem quase 200 vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI. Clique aqui e saiba mais.

Vagas na Audi: empresa alemã está contratando pelo mundo. Clique aqui e leia a notícia completa.