Danfoss está contratando em mais de 10 países

Danfoss esta contratando em todo o mundo
Foto: Reprodução Asisignageheartland

Multinacional dinamarquesa está contratando e tem vagas no Brasil.

A Danfoss é uma empresa dinamarquesa que foi fundada em 1933. Especializada na produção e na prestação de serviços para a área de refrigeração, ar condicionado, aquecimento de edifícios, controle de fluídos em motores elétricos, compressores entre outros, a companhia emprega mais de 24 mil pessoas em 47 países.

Vagas

São 325 vagas abertas na Danfoss, confira:

Dinamarca

São 68 vagas de emprego na Dinamarca, país sede da Danfoss. Lá a companhia está contratando engenheiro de manufatura e tecnologia, líder de consultoria, gerente de projetos, coordenador de recursos humanos, engenheiro eletricista, engenheiro de software, gerente de comunicação e marketing entre outros.

Alemanha

São 40 ofertas de trabalho na Alemanha e por lá a multinacional está contratando gerente de contas, assistente de estratégias e desenvolvimento de negócios, gerente de vendas, analista de inteligência de mercado, engenheiro de vendas, especialista em marketing entre outros. Há vagas em diversas cidades da Alemanha.

França

São 40 oportunidades de emprego na França e no país europeu a Danfoss está contratando engenheiro de projetos, engenheiro de cálculos, contador, diretor de vendas, gerente de logística, gerente de comunicação e comercialização, engenheiro mecânico, designer CAD entre outros.

Itália

Na Itália são 16 ofertas de emprego e por lá a Danfoss está em busca de engenheiro de campo, gerente de varejo, gerente de recursos humanos para a Europa, especialista em comunicação e marketing, engenheiro de desenvolvimento de produto, engenheiro de teste entre outros.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 53 vagas abertas e lá a Danfoss procura por gerente de qualidade, técnico de controle de qualidade, gerente de marketing e produto, gerente de contas, comprador operacional, engenheiro de manufatura, líder de consultoria em segurança de rede entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Brasil

São duas ofertas de trabalho no Brasil para a multinacional, uma para profissional de recursos humanos e a outra para analista de taxas e impostos. As duas oportunidades são na cidade de Osasco/SP.

Argentina

São duas oportunidades de emprego na Argentina e no país dos hermanos a Danfoss está contratando engenheiro de vendas e técnico sênior de suporte HVACR. As duas vagas abertas são na capital do país, Buenos Aires.

Como se candidatar?

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas abertas na Danfoss, clique aqui. Após fazer isso você será direcionado para o portal de empregos da companhia e poderá ler todas as informações e submeter, caso seja de seu interesse, sua candidatura. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na Audi: empresa está contratando pelo mundo. Clique aqui e saiba como submeter sua candidatura.

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI. Clique aqui e leia a notícia completa.