França tem mais de 180 mil vagas de emprego

Vagas na Franca
Foto: Reprodução Loucoporviagens

 

Confira as vagas no país europeu, os cargos e as áreas de atuação.

Com 66 milhões de habitantes, a França está com muitas oportunidades de trabalho. São mais de 188 mil vagas abertas. O país europeu faz fronteira com a Espanha, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Suíça, Itália, Mônaco e Andorra. A França é o maior país da União Europeia e possui milhares de vagas na sua capital Paris, além de empregos em Lyon, Nantes, Toulose, Lille, Nice.

As áreas com mais oportunidades de trabalho de França são para: gerenciamento, administração, contabilidade, auditoria e recursos humanos.

Confira as vagas abertas na França, prepare seu currículo europeu e envie sua candidatura.

Vagas na França

A francesa L’Occitane está recrutando 58 novos colaboradores para a França: chefe de desenvolvimento de produto, responsável de CRM, engenheiro de processos, consultores de vendas, entre outros cargos.

A multinacional HP está contratando 27 profissionais para trabalhar na França: gerente de contas, consultor técnico, profissional de Marketing, recursos humanos, engenheiro, comercial e diversos estágios.

A Nestlé está com 10 oportunidades de trabalho na França: chefe de projeto digital, engenheiro de design, gerente gráfico, responsável de Marketing, analista de negócios, especialista de análises e triagem, entre outras vagas.

A multinacional PepsiCo tem 10 vagas na França: chefe de produto Lipton, gerente de categorias, gerente de contas de e-commerce, responsável por demanda e planejamento, analista de Marketing, chefe de projetos e mais.

A Sephora, loja de cosméticos, procura 16 novos colaboradores para trabalhar na França: assistente de fotografia, assistente de merchandising, profissional de e-commerce, Marketing, gerente financeiro, recursos humanos, chefe de projetos de Marketing Digital, entre outros cargos.

A marca de maquiagem Kiko está em busca de um gerente de desenvolvimento de varejo e um estagiário na área de recursos humanos.

A Toyota está recrutando dois engenheiros para trabalhar na França: um de qualidade de projetos e um de manutenção.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na França aqui no Linkedin. Prepare seu currículo online e envie sua candidatura.

Notícias relacionadas

Vagas na Audi: empresa está contratando pelo mundo

Bunge tem quase 200 vagas abertas

Canadá está recrutando profissionais brasileiros de TI