Já pensou trabalhar para a família real britânica?

Monarquia inglesa esta contratando
Foto: Reprodução Albertoroitman

Tem oportunidades de trabalho no Palácio de Buckingham, no Palácio St. Jame’s e no Castelo de Windsor. Confira os salários!

A família real britânica governa o Reino Unido, junto com o parlamento inglês. O Reino Unido é composto pela Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte e recentemente se envolveu em uma polêmica ao ter aprovado, por plebiscito, a saída da União Europeia. Clique aqui e entenda como o BREXIT pode afetar a vida dos imigrantes que vivem por lá.

Vagas

São oito vagas abertas para integrar a equipe de funcionários da Rainha Elizabeth e tem oportunidades no Palácio de Buckingham, no Palácio St. Jame’s e no Castelo de Windsor. Confira:

Palácio de Buckingham

São quatro oportunidades de trabalho no Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth II. Tem vaga aberta para assistente executivo, supervisor de projetos, operador de telefones e supervisor M&E. Os salários variam entre 23 e 35 mil libras por ano mais benefícios.

Palácio St. Jame’s

No Palácio de St. Jame’s, onde vivem a Princesa Ana e a Princesa Alexandra de Kent, tem vagas abertas para assistente de recepção e eventos e assistente de e-commerce.

Castelo de Windsor

No Castelo de Windsor também tem duas vagas para serem preenchidas, uma para aprendiz de encadernação e a outra para assistente de varejo.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na realeza britânica, você pode clicar aqui e ir diretamente para o site de empregos e carreiras. No portal você encontra todas as informações necessárias, valor dos salários, carga horária, benefícios entre outras descrições das vagas. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

UNESCO está contratando. Clique aqui para conhecer as oportunidades.

Mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico. Clique aqui e saiba como se candidatar a uma das vagas abertas.

Emprego na Alemanha? Munique tem 50 mil vagas. Clique aqui e leia a notícia completa.