MasterCard tem dezenas de vagas abertas pelo mundo

Vagas na MasterCard
Foto: Reprodução Forbes

Empresa tem vagas nos Estados Unidos, Irlanda, Austrália e mais países, confira!

A MasterCard está com 248 vagas abertas pelo mundo. Há oportunidades nos Estados Unidos, Austrália, China, Irlanda, México, Reino Unido, Índia e mais países. A empresa norte-americana de pagamentos e cartão de crédito tem sede em Nova York, nos Estados Unidos e conta com mais de 25 milhões de clientes. Se você busca emprego em uma grande empresa, confira as vagas abertas na MasterCard:

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 105 postos de trabalho na MasterCard. Há vagas para analista de fraudes, consultor de software, diretor de mídia, analista de Marketing, analista de gerenciamento, recursos humanos, analista de software e teste, engenheiro de software, suporte de sistemas, analista de operações de segurança, líder de produtos, aquisição de talentos globais,  gerente de produtos, gerente de clientes, gerente de customização, entre outras dezenas de oportunidades de trabalho.

Irlanda

São 10 postos de trabalho abertos para trabalhar na Irlanda: assistente de negócios, especialista em implementação, engenheiro de software, líder de negócios, líder de tecnologia, engenheiro, entre outras.

Austrália

Na Austrália são 5 vagas para trabalhar na MasterCard: analista de negócios. consultor de vendas, controle de estoque, engenheiro de software e um engenheiro de desenvolvimento. Há vagas para trabalhar em Brisbane e Rozelle.

banner-maine

Índia

Na Índia são 38 postos de trabalho abertos: designer gráfico, consultor de software, desenvolvedor de conteúdo, analista de suporte e investigação, gerente de projetos, analista de web/mobile, engenheiro de software e mais cargos.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na empresa MasterCard através do Linkedin, prepare um bom currículo em inglês e envie sua candidatura.

Mais vagas pelo mundo

Mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico

Frankfurt tem mais de 35 mil vagas abertas

Sonha em morar na Inglaterra? Confira as vagas em Liverpool