UNESCO está contratando

UNESCO esta contratando
Foto: Reprodução Wikipedia

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura tem vagas abertas.

A UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) foi fundada em 1946 na capital da França, Paris. É um órgão mundial, que tem como objetivo promover e salvaguardar as atividades culturais, estimular, preservar e fazer circular ideias relativas a cultura em todo o mundo. Sua sede fica em Paris, porém a atuação é feita em 112 países.

Vagas

São 17 vagas abertas na UNESCO, confira:

A UNESCO está em busca de um especialista em gerenciamento de conhecimento (cultura), especialista em programação, administrador financeiro para escritório, auditor associado, operador de processamento de textos, diretor de escritório, diretor do instituto de formação, assistente de escritório, diretor regional multisetorial, chefe de relações midiáticas e secretária administrativa.

vagas abertas em Paris, Abuja (Nigéria), Moscou, Addis Ababa (Etiópia), Almaty (Cazaquistão), Nairobi (Quênia) e em Porto Príncipe (Haiti).

Como se candidatar?

Para concorrer a uma das oportunidades de trabalho na UNESCO, você precisa acessar o portal de carreiras da instituição. Para fazer isso basta clicar aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site da UNESCO e nele poderá encontrar diversas informações, inclusive o tio de benefícios para os funcionários. Também poderá submeter a sua candidatura na vaga desejada e no país de interesse. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico. Clique aqui para submeter a sua candidatura.

Vagas abertas na International Paper. Clique aqui e conheça todas as oportunidades.

Está procurando emprego na Alemanha? Saiba que em Munique tem 50 mil vagas abertas. Clique aqui e leia a notícia completa.