UPS está com mais de 3 mil vagas abertas

UPS esta contratando

A United Parcel Service (UPS) tem oportunidades para profissionais de diversas áreas em muitos países.

A United Parcel Service (UPS) foi fundada em 1907 na cidade de Atlanta, Estados Unidos. Com mais de 14 milhões de entregas diárias em mais de 200 países, a UPS tem mais de 440 mil colaboradores em todo o mundo e um faturamento superior aos 55 bilhões de dólares.

Vagas

São 3.176 vagas abertas na UPS, confira:

Estados Unidos

São 2.768 ofertas de trabalho nos Estados Unidos e no país onde se encontra a sede da UPS a empresa está selecionando especialista em web, gerente de operações, gerente de comunicação, executivo de vendas, agente de serviços, analista de recursos e operações, desenvolvedor de aplicação entre outros. Tem oportunidade de trabalho em muitas cidades americanas.

Canadá

São 164 oportunidades de emprego no Canadá e no país norte-americano a multinacional está em busca de representante de vendas, especialista de vendas, executivo de contas, analista financeiro, analista de segurança, lavador de carros e viaturas e muitas outras. Há vagas em Toronto, Calgary, Mississauga, Burlington e outras.

Reino Unido

São 114 ofertas de emprego no Reino Unido e no país europeu a UPS está contratando especialista IE, supervisor de auditoria, gerente de contas, coordenador de transportes, especialista de recursos humanos, motorista de entrega entre outros. Há vagas em Londres, Edimburgo e muitas outras.

Holanda

Na Holanda são 12 vagas abertas e na terra dos moinhos de vento a companhia está selecionando gerente de desenvolvimento de negócios, analista de projetos, analista financeiro, analista de engenharia industrial, supervisor de engenharia industrial e mais algumas. Há oportunidades de trabalho em Eindhoven, Rotterdam, Schirphol e outras.

Alemanha

São sete ofertas de emprego na Alemanha, todas para executivo de contas. Há vagas em Neuss, Berlim, Frankfurt, Hamburgo, Nuremberg, Munique e Trier.

Itália

São cinco vagas abertas na Itália e no país a UPS está em busca de especialista em comunicação, especialista em engenharia industrial, supervisor executivo de marketing e outros. Há vagas em Milão, Formello, Liscate e Vimodrone.

Austrália

São duas ofertas de trabalho na Austrália, uma para administrador de pagamentos e outra para entregador temporário para o verão. As oportunidades são em Sydney.

Como se candidatar?

Para conhecer todas as oportunidades abertas na UPS você pode clicar aqui e ir diretamente para o site de carreiras da multinacional ou clicar aqui e ir para o perfil da rede social profissional LinkedIn da UPS. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Hard Rock está com centenas de oportunidades. Clique aqui e conheça as vagas abertas.

Pensando em viver na Austrália? Então conheça o custo de vida por lá clicando aqui.

Sonha em morar na Itália? Confira o custo de vida no país clicando aqui.