Vagas abertas na Monsanto

Monsanto esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Beldopepu

Multinacional da área da agricultura e biotecnologia tem oportunidades em diversos países.

A Monsanto foi fundada em 1901 na cidade de Saint Louis, Missouri, Estados Unidos. Especializada na fabricação e venda de herbicidas, pesticidas, sementes, soja transgênica, milho transgênico e algodão transgênico, a companhia tem um produto mundialmente conhecido, o Roundup. Com mais de 20 mil colaboradores em todo o planeta, a Monsanto atua em vários países do mundo.

Vagas

São 525 vagas abertas na Monsanto, confira:

Estados Unidos

São 340 ofertas de emprego nos EUA e no país sede da Monsanto a empresa está contratando gerente de taxas e impostos, engenheiro eletricista, engenheiro de campo, engenheiro de redes, auditor financeiro, analista de laboratório, gerente de comunicação, coordenador de logística, pesquisador de estatística, desenvolvedor de software entre outros. Há vagas em várias cidades americanas.

banner-maine

Canadá

São sete oportunidades de trabalho no Canadá e por lá a Monsanto está selecionando supervisor técnico de suporte, pesquisador associado, pesquisador de campo e testes, assistente de pesquisa, gerente de marketing, gerente de negócios e clima e especialista em produto e campo. Há vagas em London, Saskatoon e Winnipeg.

Brasil

São 13 vagas de emprego abertas no Brasil, há vagas para representante técnico de vendas, analista de facilidades, especialista em equipamentos, especialista em desenvolvimento, engenheiro de produção e qualidade, comprador entre outros. Há vagas no estado de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e no Paraná.

banner-sair-do-pais

Argentina

São seis oportunidades de emprego na Argentina, tem vaga aberta para analista financeiro, analista de custos, analista de suprimento, representante técnico de desenvolvimento entre outros.

Chile

No Chile a Monsanto está com três vagas de trabalho abertas, uma para analista de produção, outra para gerente QMS e uma última para assistente da fundação Chile Canola. Todas as oportunidades abertas são na capital, Santiago.

banner-chile

França

São 28 ofertas de trabalho na França e no país europeu a Monsanto está contratando técnico de laboratório, coordenador QMS, técnico de manutenção, suporte de produção, responsável pela parte operacional, técnico de usina entre outros.

Holanda

São 19 oportunidades de emprego na Holanda e no pequeno país da Europa a companhia está em busca de cientista de estatística, arquiteto de negócios, líder de criação de demanda, gerente de comunicação e marketing digital, gerente de relacionamento e TI entre outros.

Como se candidatar?

Se você ficou interessado em alguma das oportunidades de emprego abertas na Monsanto, você pode clicar aqui e ir diretamente para o site de carreiras e emprego da multinacional. Nele você encontra diversas informações úteis e pode submeter o seu currículo. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Mais de 1.400 vagas abertas na Pepsico. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas abertas na International Paper. Empresa está contratando em vários países, inclusive no Brasil. Clique aqui e saiba como se candidatar.