Vagas na Audi: empresa está contratando pelo mundo

Vagas de emprego na Audi
Foto: Reprodução Technocrazed

Multinacional de automóveis está com dezenas de vagas abertas.

A multinacional Audi está contratando 450 novos colaboradores pelo mundo. A empresa automobilística alemã foi fundada em 1909 e é reconhecida em todo o mundo pela qualidade de seus automóveis. Se você está em busca de emprego, confira as vagas abertas na Audi, prepare um bom currículo e candidate-se:

Vagas na Audi

Alemanha

No Alemanha, país sede da empresa, são 396 postos de trabalho na Audi. A maioria das vagas são na região de Munique e também em Stuttgart: designer de interior, gerente de teste, gestor de mídias sociais, programador de TI, arquiteto de segurança de TI, profissionais de Marketing, Data Scientist, recursos humanos, engenheiros, arquiteto enterprise, gerente de CRM, entre outros cargos.

Estados Unidos

Para quem fala inglês, tem qualificação e sonha em morar nos Estados Unidos são 37 oportunidades de trabalho na multinacional Audi: gerente de vendas, gerente de Marketing digital, especialista em operações, gerente de experiência de clientes, líder técnico de TI, analista de sistemas, gerente de Marketing para Bugatti, designer, profissional de comunicação interna, engenheiro de UX, estatístico, engenheiro de software, além de estágios e mais cargos.

Reino Unido

São 10 vagas de trabalho no Reino Unido. A Audi está contratando diversos gerentes de vendas, líder de negócios, gerente de vendas de semi-novos e técnico de serviço. Os postos de trabalho são em Manchester, Liverpool, Essex, Staffordshire, Wallsend e mais.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na multinacional Audi no Linkedin da empresa. Prepare seu currículo online completo e atualizado na língua em que pretende trabalhar. Escolha o cargo desejado, consulte os pré-requisitos e envie sua candidatura.

Notícias relacionadas

Ambev está contratando no Brasil

Vagas na Lufthansa: companhia aérea alemã está contratando

Hard Rock está com centenas de oportunidades



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Audi: empresa está contratando pelo mundo

  • 14 de fevereiro de 2018 em 1:32 am
    Permalink

    Ola, eu moro no Brasil. Atualmente trabalho na VW como vendedor, e tenho interesse de trabalhar em outra país ou cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *