Vagas na Electronic Arts

Electronic Arts esta contratando
Foto: Reprodução Tekamaki

A desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos EA Games está com centenas de oportunidades de emprego.

A Electronic Arts (EA Games) foi fundada em 1982 em Redwood City, Califórnia. Especializada no desenvolvimento e comercialização de jogos eletrônicos para computadores e videogames, a multinacional emprega quase 10 mil colaboradores em todo o mundo. É considerada a terceira maior empresa do setor no mundo, ficando atrás somente da Nintendo e da Activision Blizzard.

Vagas

São 621 vagas abertas na Electronic Arts, confira:

Estados Unidos

São 220 oportunidades de emprego nos EUA, país sede da Electronic Arts. A empresa está com vagas abertas para diretor de desenvolvimento, analista de qualidade, analista QA, engenheiro de software, diretor de produto, analista de suporte, comprador de mídia digital, gerente de desenvolvimento, animador entre outros. Há vagas em Redwood City, Los Angeles, Orlando, Seattle entre outras cidades americanas.

Canadá

São 143 ofertas de trabalho no Canadá e no país norte-americano a Electronic Arts está selecionando diretor de artes técnicas, gerente de programação, desenvolvedor, engenheiro de software, analista de sistemas, diretor de arte técnico, gerente de marketing entre outros. Há vagas em Montreal, Edmonton, Burnaby e Charlottetown.

Reino Unido

São 25 vagas de emprego no Reino Unido e por lá a multinacional está contratando animador, analista de sistemas, administrador da área de recursos humanos, designer, analista de taxas e impostos, gerente de marketing entre outros. Todas as vagas são em Guildford, Surrey.

Irlanda

São 12 ofertas de trabalho na Irlanda e tem vaga aberta para diretor de desenvolvimento, engenheiro de qualidade, engenheiro de automação, gerente de operações estratégicas, gerente de projetos entre outros. Há vagas em Galway.

Espanha

Na Espanha são sete oportunidades de emprego, todas em Madri. Há vagas para engenheiro de software, operador de certificação, técnico em TI, gerente de portfólio, líder de testes QA, estágio em marketing e mais algumas.

Itália

São cinco ofertas de emprego na Itália e no país europeu a Electronic Arts está contratando gerente de social media, gerente nacional de contas, suporte de marketing, trade marketing e gerente de produtos. Há vagas em Milão.

Austrália

São 11 oportunidades de trabalho na Austrália e por lá a companhia está em busca de designer UI, gerente de facilidades, suporte de produto, produtor, diretor criativo, designer de games, animador, diretor de desenvolvimento entre outros. Há vagas em Melbourne.

*a Electronic Arts está com vagas abertas em outros países que não estão citados no texto.

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma das vagas abertas na Electronic Arts, basta clicar aqui. Fazendo isso você será direcionado para a parte do site da empresa onde encontram-se as oportunidades de emprego e carreira abertas. No menu você deve escolher o continente, o país, a vaga e se candidatar. Boa sorte!

Vagas de Emprego pelo Mundo

Pandora está contratando em diversos países. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas na Lufthansa: companhia aérea alemã está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.